Conheça os sintomas que uma vítima de envenenamento por álcool podem apresentar antes que ele perde a consciência . Estes podem incluir vómitos , convulsões, estupor e confusão. Se você ver apenas um desses sintomas , impedir que a pessoa a beber mais álcool, e ajudá-lo a manter-se hidratado bebendo água em seu lugar.
2
Note alguns dos sintomas de envenenamento por álcool que podem ocorrer após alguém já passou , como convulsões e vômitos continuada, mesmo depois de o doente está inconsciente. Os padrões de respiração de uma pessoa que sofre de envenenamento por álcool também vai se tornar lento e pouco frequente , e isso pode ser impossível reanimá-la , o que pode indicar um coma iminente. Tome uma atitude se o indivíduo está respirando menos de oito vezes por minuto ou se houver mais do que um de 10 segundos lapso entre as respirações .
3
Ligue para o 911 se você suspeita intoxicação por álcool . É muito melhor para a raiva ou constranger a pessoa por exagerar do que tomar nenhuma ação , o que pode resultar em uma tragédia.
4
Tente manter a vítima de envenenamento por álcool acordado e confortável enquanto você estiver à espera de ajuda para chegar. Se ele continuar a vomitar, ter certeza que ele está ligado ao seu lado para evitar asfixia , que é a principal causa de morte em casos de envenenamento por álcool . Tente manter o indivíduo como acordado e alerta quanto possível, e nunca deixá-lo sem supervisão.
5
Continue oferecendo a abundância individual de água para beber , uma vez que vómitos podem facilmente desidratar o corpo . Café devem ser evitadas , para desfazer um mito popular, uma vez que a cafeína também pode causar desidratação . O melhor tratamento para intoxicação por álcool é o tempo e supervisão constante , não estimulantes.