casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento

Como tratar a Aspirina Envenenamento

toxicidade envenenamento aspirina ou aspirina. pode facilmente ocorrer. A aspirina é um produto popular, e muitas pessoas não estão cientes de que muito pode ter causar sérios efeitos colaterais que incluem zumbido nos ouvidos , sangramento e morte de alcalose respiratória e acidose metabólica (estados metabólicos perturbadores que levam à febre alta, vômitos, rápida respiração , a perda de fluido , desidratação e desequilíbrio de electrólitos no corpo ) . Renal aguda e insuficiência hepática são possíveis. Prescrição de medicamentos pode potenciar o efeito da aspirina , o que leva ao aumento da absorção da aspirina. Em qualquer caso de suspeita de intoxicação por aspirina, intencional ou de uso crônico , nunca é bom para esperar e ver o que acontece em seguida. Os cuidados hospitalares é sempre necessário. Instruções
Aspirina Toxicidade
1

Além dos sintomas acima mencionados , envenenamento aspirina pode causar distúrbios do sistema nervoso central, variando de leve a confusão coma. Zumbido nos ouvidos é um sinal de alerta que pode evoluir para a surdez. Tontura é a síndrome da angústia respiratória common.Acute é um sintoma de envenenamento por aspirina crônica. Reconhecer os sintomas é o primeiro passo para o tratamento imediato e adequado.
2

obter um diagnóstico de um médico ou na sala de emergência , chamando 911 se você ou alguém que você conhece tem sinais de envenenamento aspirina. O exame de sangue deve ser realizada para medir o potássio sérico , sódio e os níveis de glicose . Não tente induzir o vômito com xarope de ipeca como já foi popular. Os riscos incluem aumento da possibilidade de sangramentos de vômitos e uma maior desidratação e desequilíbrio eletrolítico. Os exames de sangue para a função renal ( uréia e creatinina ) irá determinar a presença de desidratação. Outros testes incluem os tempos de protrombina para medir mecanismos de coagulação do corpo. A aspirina é um anticoagulante potente. A função hepática também será testado com o trabalho de sangue .
3

Além disso tratamento envolve cuidados de suporte no hospital. Os pacientes com intoxicação por aspirina pode precisar de respiração assistida e medicamentos intravenosos para substituir a perda de líquidos e eletrólitos , como o potássio . Exames de sangue freqüentes e observação do estado respiratório é necessário. Às vezes carvão é administrado por via oral misturado como uma " pasta " para absorver o medicamento em casos de intoxicação aguda. Sorbitol é muitas vezes usado para acelerar a excreção de ácido acetilsalicílico via trato gastrointestinal devido a seu efeito laxante.
4

Em casos graves, a diálise renal pode ser necessário para ajudar a livrar o corpo de salicilatos . Aqueles que ingeriram mais de 300mg/kg de aspirina ou que apresentam sintomas de envenenamento por aspirina grave requer tratamento na unidade de terapia intensiva.
5

envenenamento intencional com aspirina é uma indicação para tratamento psiquiátrico e mental apoio à saúde .