envenenamento magnésio suspeito em pacientes de alto risco quando certos sintomas estão presentes após o uso excessivo crônico de antiácidos, laxantes ou um uso excessivo de enemas. Esta condição conhecida como hipermagnesemia , danos aos órgãos internos podem resultar sem o tratamento imediato .
2
Monitorar a perda de fluidos corporais se a diarréia está em curso e que o paciente se queixa de dor abdominal ou dor lombar. Em alguns pacientes , especialmente os idosos, os rins não excretam o magnésio de forma eficiente e um nível tóxico ocorre no corpo .
3
exames de sangue Programação para determinar o nível de magnésio presente se o paciente usa estupefacientes . A utilização destas drogas , em adição ao uso excessivo de anti-histamínicos ou relaxantes musculares podem conduzir à disfunção renal e , em consequência envenenamento magnésio, se os rins não conseguem passar o excesso para fora do corpo através da urina .
4
Criar uma nota de problemas respiratórios que ocorrem se o paciente já está sofrendo de disfunção renal . Dificuldade para respirar , com ou sem dor abdominal , significa a possível presença de toxicidade de magnésio. Esta é uma emergência médica eo paciente deve procurar atendimento médico imediatamente .
5
Observe inchaço no abdômen, os tornozelos e as pernas quando o envenenamento de magnésio está presente. Em alguns pacientes , a hipermagnesemia promove a retenção de água e inchamento . O seu médico irá prescrever um diurético , a fim de liberar o excesso de magnésio do seu sistema.