casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento

Como tratar o envenenamento Lidocaína

lidocaína é mais frequentemente usado como anestésico local , mas também pode servir como um anti-arrítmico. A fonte mais comum de intoxicação lidocaína é uma injeção não intencional ou excessiva. Os efeitos tóxicos podem ocorrer a uma concentração de 6 mcg /mL , mas que são comuns em teores superiores a 10 mcg /mL . Instruções
1

Identifique os sintomas comuns da intoxicação por lidocaína. Toxicidade Lidocaína geralmente segue um padrão previsível que começa com dormência da língua e tonturas . Estes sinais progredir para espasmos musculares , convulsões e perda de consciência seguido de um coma e parada respiratória.
2

Pare a injeção imediatamente se você suspeitar envenenamento lidocaína e se preparar para a reação. Use uma máscara facial ou entubar o paciente para garantir a oxigenação adequada .
3

Controlar as convulsões causadas por uma overdose de lidocaína com anticonvulsivantes , tais como benzodiazepínicos e barbitúricos . Os fármacos de eleição são o diazepam ( 5 a 10 mg ) e tiopental ( 50 a 100 mg ) . Você pode cancelar os efeitos neuromusculares de crises com succinilcolina , mas isso vai exigir intubação porque succinilcolina paralisa todos os músculos .
4

Monitorar o sistema cardiovascular e proporcionar ao paciente com fluidos intravenosos e vasopressores , conforme exigido em casos que envolvam reacções graves . Fornecer outras medidas de suporte , conforme necessário para uma overdose de lidocaína. A utilização de bicarbonato de sódio para o tratamento de metabólica aguda é controversa .
5

avaliar os sintomas de determinar a etiologia para o envenenamento de lidocaína na ausência de uma sobredosagem maciça . Isto deve incluir as fontes de lidocaína de injeções de anestésicos locais ou outros medicamentos.