casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento

Como usar o DMSA

DMSA ( DMSA ) é um sólido incolor com um odor levemente desagradável. Tem a fórmula molecular HO2CCH ( SH ) CH ( SH ) CO2H e tem duas estruturas físicas diferentes (isómeros ) . Um deles é conhecido como o isômero meso e seja capaz de ligar-se a metais pesados ​​como o mercúrio e de chumbo . Esta propriedade é conhecida como quelação e faz DMSA eficaz no tratamento de envenenamento por metais pesados ​​. Coisas que você precisa
preparação de Medicina da DMSA
Show Mais instruções
1

Use DMSA para crianças que têm mais de 45 microgramas de chumbo por decilitro de sangue (&# XB5; g /dL ) . DMSA é útil apenas nos casos em que o envenenamento por chumbo já existe e não é útil na prevenção de futura exposição ao chumbo. Além disso , o DMSA não pode atravessar a barreira hemato-encefálica em seres humanos e , portanto, não é possível extrair metais pesados ​​a partir do sistema nervoso central . DMSA é a única substância aprovada para a terapia de quelação , nos Estados Unidos .
2

Administrar DMSA oralmente . Esta é a forma mais comum de fornecer DMSA e a dosagem é tipicamente calculada a partir do peso do paciente . Os pacientes costumam levar DMSA durante alguns dias consecutivos e depois se abster de DMSA por alguns dias . Este ciclo é geralmente repetida várias vezes antes de o tratamento estar completo . O médico assistente usa os resultados de exames de urina regulares para determinar quando suspender o tratamento .
3

Inject DMSA diretamente na corrente sanguínea . Inserir um ( IV ) de agulha intravenosa no braço do paciente e preparar uma bexiga IV para proporcionar um fornecimento contínuo de solução de DMSA . Um IV é um método mais rápido de conseguir DMSA para a corrente sanguínea e é mais frequentemente usado em casos de envenenamento por metais pesados ​​aguda.
4

Fornecer injeção intramuscular de DMSA . Carregar a solução DMSA numa seringa e injectá-la no tecido muscular do paciente . A injeção intramuscular também é reservado para os casos mais graves e é mais frequentemente usado quando o envenenamento por metais pesados ​​está concentrada em uma parte específica do corpo.