casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento

A cera de abelha Toxicidade

Cera de abelha é encontrado em muitos utensílios domésticos, tais como cosméticos , alimentos, ceras e polidores de móveis , e velas . Você pode ver a etiqueta "não tóxico " em todo o produto cera de abelha e acho que é seguro porque é natural. Embora a FDA considera cera de abelha para ser um aditivo alimentar seguro em quantidades limitadas , que pode causar problemas de saúde quando consumidos em grandes quantidades ou queimado por longos períodos de tempo. Provoca toxicidade

cera de abelha pode ser causada, em duas formas : por ingestão de grandes quantidades ou por incineração. A ingestão de grandes quantidades de cera de abelha pode resultar numa obstrução intestinal grave . Queimando a cera de abelha pode expô-lo a níveis baixos de monóxido de carbono.
Sintomas intestinais Bloqueio

A quantidade de cera de abelha ingerido que vai causar bloqueios intestinais pode ser diferente para cada pessoa, mas os sintomas são os mesmos . A área do estômago dói e incha . Evacuações pode parar . Você pode sentir náuseas e precisa vomitar.
Intestinal bloqueio Tratamento

bloqueios intestinais pode ser tratada através do uso de purgativos para eliminar a cera de abelha a partir do intestino . As medidas de suporte , tais como ficar hidratado e continuar a comer alimentos que não piorar a sua náuseas, também pode causar-lhe para eliminar o bloqueio cera através de um movimento de entranhas.
Baixo Nível de monóxido de carbono Envenenamento

monóxido de carbono pode ser venenoso , mesmo em níveis baixos, e queima de velas de cera de abelha em uma sala fechada pode trazer sintomas de baixo nível de envenenamento por monóxido de carbono. Estes sintomas podem incluir dificuldade em respirar, náuseas ou dores de cabeça.
Baixo Nível de monóxido de carbono Envenenamento Tratamento

Trate baixo nível de envenenamento por monóxido de carbono , obtendo para o ar fresco imediatamente , deixando da casa ou abrindo portas e janelas , se você não pode sair por conta própria. Vá para uma sala de emergência e obter um exame de sangue para verificar os níveis de monóxido de carbono. Fique fora da área em que o envenenamento ocorreu. Os sintomas deverão desaparecer uma vez que você está fora da zona contaminada.