Arritmia cardíaca é o efeito mais perigoso de gás freon e é responsável pela maioria das mortes imediatas após a inalação . Arritmia cardíaca é um termo usado para descrever uma variedade de batimentos cardíacos irregulares. Existem 12 tipos diferentes de arritmia cardíaca . Freon inalação de gás na maioria das vezes faz com que a fibrilação ventricular arritmia. A fibrilhação ventricular é um tremor nas câmaras inferiores do coração . Isso faz com que o sangue se acumule dentro do coração , levando rapidamente à morte.
Obstrução respiratória e Reduzir
gás Freon tem um efeito de resfriamento . Quando inalado , pode causar danos aos pulmões semelhante à de congelamento. Isto pode resultar em inchaço dos tecidos moles induzida pelo frio , que bloqueia o fluxo de ar para os pulmões . Gás freon alta pressão pode causar sacos de ar nos pulmões, chamados alvéolos, para dividir aberto. Quando isto acontece , uma parte do pulmão , ou , por vezes, até mesmo a totalidade do pulmão , pode entrar em colapso . Ambos obstrução e colapso pode levar à asfixia interna.
Danos ao fígado e falha
Inalar o gás freon regularmente durante um longo período de tempo pode causar danos ao fígado e eventual insuficiência hepática. O fígado é responsável pela metabolização de toxinas . As toxinas em gás freon danificar o fígado , enquanto que metaboliza -las. Quando o gás freon é usado regularmente, o fígado não tem a chance de se regenerar e curar-se. Eventualmente , o dano torna-se irresistível e no fígado morre.
Outros sintomas
Freon inalação de gás tem um número de sintomas menores . Inalar níveis baixos de freon , como durante um vazamento de geladeira, normalmente provoca dores de cabeça, tonturas e vertigens . Algumas pessoas também experimentam náuseas e vômitos. Estes sintomas são mais prováveis em crianças pequenas após a inalação acidental. Raramente , as pessoas experimentam dor abdominal intensa , sangue no vômito e fezes com sangue . Freon também pode causar irritação da pele e queima se ficar na pele.