Coma carboidratos complexos com um baixo valor glicêmico. Comer grãos integrais e produtos frescos , com um valor de baixo índice glicêmico pode ajudar a reduzir os picos de açúcar no sangue que podem contribuir para a dor pré-menstrual. Alto IG ( índice glicêmico ) alimentos são classificados em uma escala de 1 a 100 em relação à sua tendência a causar flutuações bruscas de açúcar no sangue. Alimentos de baixo IG são melhores para você, porque elas afetam o açúcar no sangue de forma mais moderada ( ver Recursos abaixo) .
2
Inclua mais cálcio e vitamina D em sua dieta. Estudos mostram que a vitamina D e de cálcio pode ter um efeito dramático na redução dos sintomas de PMS . Consulte o seu médico antes de aumentar acima de suplementos , ou tentar aumentar a sua ingestão naturalmente , obtendo mais sol e comer mais produtos lácteos .
3
Reduza o sódio para evitar inchaço.
4
perder a cafeína. Mesmo que não há provas de que o consumo de cafeína contribui para a TPM , não há evidências de milhares de mulheres que vêem uma ligação. Para a semana anterior ao seu período, parar de beber cafeína alimentos carregados e ver se ele ajuda a reduzir os sintomas de ansiedade .
5
Evite o álcool . O álcool pode diminuir o açúcar no sangue , afetando o seu estado de espírito .
6
Espalhe sua ingestão de alimentos com mais de 6 em vez de três refeições . Esta estratégia é mais fácil em seu sistema , pois ajuda a evitar picos de açúcar no sangue e pode ajudar a identificar alguns contribuintes alimentares para o seu desconforto . Documente os seus sintomas em um diário alimentar .
7
Obter mais magnésio em sua dieta. Em alguns estudos , os pacientes de PMS mostraram níveis mais baixos de magnésio , o que sugere que o aumento do magnésio no sangue pode ajudar a reduzir os sintomas de PMS . A chave pode ser que o magnésio ajuda a regular a serotonina, um neurotransmissor que nos ajuda a sentir o conteúdo . Algumas boas escolhas alimentares de alta de magnésio são castanhas, feijão preto , brócolis e espinafre cozido .