St. Erva de John é um dos tratamentos naturais mais populares para depressão e ansiedade e também é eficaz para aliviar transtorno depressivo pré-menstrual , segundo a pesquisa New York Times Health. A pílula deve ser tomada diariamente durante 4 a 6 semanas para se tornar terapeuticamente útil .
Fototerapia
A fototerapia é a terapia da luz que pode ajudar com transtorno depressivo pré-menstrual e outras condições de depressão , como transtorno afetivo sazonal ( SAD). A terapia utiliza fluorescentes 50 vezes mais brilhante do que a maioria das luzes, mas pode ter efeitos colaterais, como dores de cabeça e irritabilidade.
Vitaminas
As vitaminas são boas em a maioria das tentativas para promover a boa saúde e depressão relacionados com PMS não é excepção, de acordo com a New York Times Health. Pílulas de vitamina B6 e aumento da ingestão de alimentos relacionados, tais como óleo de peixe e abacate pode ajudar a depressão.
Dieta e exercício
Comer pequenas refeições com baixo teor de sal e açúcares processados mínimos e carboidratos pode ajudar a combater a depressão pré-menstrual , de acordo com New York Times Health. Além disso , o exercício regular promove a produção a produção de endorfinas , um antidepressivo natural.
Acupuntura e Yoga
Enquanto estudos formais não provaram se a acupuntura ( colocação de pequenas agulhas em pontos de pressão sobre o corpo ) e yoga são benéficos para aliviar transtorno depressão pré-menstrual , algumas pessoas juram por estes remédios naturais para promover um estado de espírito mais equilibrado .