Várias classes de medicamentos antidepressivos têm sido mostrados para ajudar a controlar os sintomas da neuropatia. Ao ligar-se a determinados centros de sinais no cérebro , antidepressivos tricíclicos , SSRIs e amitriptylines demonstraram interferir com os sinais de dor e tem um analgésico efeito sobre o corpo .
Não- esteróides anti - inflamatórios
Motrin e Advil, disponível ao balcão , são conhecidos como medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (AINEs). Eles podem ser utilizados para a dor ligeira a moderada . NSAIDs trabalhar , reduzindo a inflamação , que provoca dor. Para sintomas mais graves , a Food and Drug Administration aprovou uma forma de ibuprofeno que seu médico pode injetar . A medicação administrada através de injeção é ativado mais rápido do que tomar a medicação por via oral.
Anticonvulsivantes
Embora não seja totalmente compreendido , os medicamentos anti- convulsivos são acreditados para interferir com a dor sinais enviados a partir de nervos danificados para o cérebro . Alguns anticonvulsivantes comuns desenvolvidos nos últimos 15 anos, causar menos efeitos secundários do que os medicamentos mais antigos. Estes incluem Neurontin ( gabapentina ) , Lyrica ( pregabalina) e Topamax ( topiramato ) .
Opióides
Entorpecentes analgésicos como Percocet e Vicodin são alguns dos mais eficazes dor - alívio de medicamentos no mercado . A desvantagem de tomar estes medicamentos , no entanto, uma tendência para que eles se tornem hábito formando . Desde neuropatia é uma condição crônica , muitos médicos hesitam em prescrever estas drogas causam dependência e preferem tratar a dor com uma combinação de gestão de stress , exercício e formação de hábito não medicação.
Lifestyle
Infelizmente, as drogas provavelmente não vai eliminar a sua dor 100 por cento. A Associação Dor Crônica recomenda algumas outras técnicas para controlar a dor e desconforto. Tente reduzir o estresse com o exercício ou ver um terapeuta especializado no tratamento da dor . Exercício e meditação também reduzir o estresse e aumentar a endorfinas, que são substâncias químicas que desencadeiam uma resposta " sentir-se bem " no cérebro .