casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor

Publique Liver Transplant Dor

Um transplante de fígado é a substituição cirúrgica de , um fígado doente doentia com um novo fígado. Uma vez que esta cirurgia requer que todo órgão do paciente ser removido para a substituição, pós- transplante envolve dor . Significado

Realizando mais de 400 funções no corpo em uma base diária , de acordo com a University of Southern California (USC) Departamento de Cirurgia , o fígado é crucial para a saúde do corpo. Um transplante de fígado é necessário para pacientes que enfrentam insuficiência hepática fatal.
Cronograma

Após a operação de seis a 12 horas , o paciente acorda em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e permanece no hospital por até três semanas , de acordo com a Fundação Americana do Fígado . Medicação e monitoramento cuidadoso (para prevenção de infecções ) são métodos de controle da dor.
Efeitos colaterais

Náuseas, vómitos, dor no fígado , dor nas costelas , dor ao tossir , retenção de líquidos , aumento da pressão arterial , dores de cabeça e diarréia são os possíveis efeitos colaterais , que variam entre os pacientes. Os medicamentos utilizados para promover a aceitação do corpo do novo órgão é muitas vezes a causa desses efeitos colaterais.

Complicações Pós-Operatórias

são possíveis Uma série de complicações pós-operatórias , e eles começam com sintomas de dor. Estes incluem infecção , pressão alta , vazamento de bile , estenose biliar, a rejeição do corpo do novo fígado e sintomas súbitos de diabetes. O Departamento de Cirurgia USC afirma que não há maneira de prever quais pacientes têm uma chance maior de tais complicações.

Sinais de rejeição e /ou infecção

Enquanto no pós-operatório dor é normal, sinais de preocupação pode surgir após o lançamento do paciente e pode ser um indicativo de infecção ou rejeição do novo fígado. Tais sinais incluem febre mais do que alguns dias , falta de ar , tosse cheia de muco , urina vermelha e /ou queimação, vômitos prolongados , erupções cutâneas, fezes pretas e irritação vaginal.
Medicação

Enquanto o paciente receberá medicação para a dor durante a sua permanência no hospital, os medicamentos prescritos no momento da liberação do paciente são indicados para promover a aceitação do corpo do novo fígado. Os pacientes devem discutir dor e medicação com um médico e não tomar medicação para a dor , a menos que aconselhado a fazê-lo.