casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor

Flor da paixão e clonidina

Desintoxicante de uma dependência de opiáceos pode ser uma experiência dolorosa e difícil . A clonidina é um medicamento de prescrição que é usado para tratar os sintomas de abstinência física de opiáceos . Uma erva chamada maracujá também foi mostrado para aliviar alguns dos sintomas associados a esta retirada . A combinação de flor de maracujá e clonidina é o tratamento superior para a gestão dos sintomas de abstinência de opiáceos . Os opiáceos

opiáceos são uma classe de fármacos que inclui morfina , heroína , codeína e Demerol , que funciona no corpo como uma endorfina artificial e pode ser utilizado para tratar a dor . O uso excessivo de opiáceos leva o cérebro a parar de produzir neurotransmissores. Neurotransmissores criar endorfinas naturais que ajudam a aliviar a dor do corpo. Portanto, uma pessoa que abusa de opiáceos se torna tanto psicologicamente e fisiologicamente dependente da droga como resultado da incapacidade do corpo para aliviar a sua própria dor naturalmente. Para quebrar essa dependência , a desintoxicação é necessária, mas pode causar uma série de sintomas de abstinência física e mental , incluindo tremores , vômitos, agitação , pressão arterial, ansiedade , sudorese, calafrios , insônia e cãibras nas pernas .

a clonidina

de acordo com Drugs.com , clonidina é um medicamento de prescrição comumente usado para tratar a pressão arterial elevada . Embora não seja aprovado pela FDA para uso em sintomas de abstinência , a clonidina foi mostrado para fornecer alívio para alguns dos sintomas de opiáceos desintoxicação
Passion Flower

flor de maracujá é uma planta nativa da América do Norte, mas é encontrada principalmente no Centro-Oeste e Sudeste. Os extratos de flor de maracujá são usados ​​para tratar a insônia , ansiedade, TDAH e batimentos cardíacos irregulares . É comumente usado para ajudar a controlar muitos dos sintomas de privação de opiáceos .
Terapia Combinada

De acordo com um estudo de 2001 publicado no Journal of Farmácia Clínica e Terapêutica , a combinação de flor de maracujá e clonidina apresentaram melhora significativa no alívio de alguns dos sintomas de privação de opiáceos . Os investigadores atribuíram aleatoriamente 65 opiáceos viciados ao tratamento com extrato de flor de paixão e clonidina ou clonidina , mais um placebo. Os resultados do estudo mostraram que ambas as opções eram eficazes no tratamento dos sintomas físicos de abstinência. No entanto , a combinação de flor de maracujá e clonidina mostrou superioridade significativa sobre a clonidina sozinha no tratamento dos sintomas mentais, como ansiedade, agitação e irritabilidade.
Aviso

flor da paixão podem interagir com certos medicamentos e substâncias, como benzodiazepínicos , anticoagulantes e álcool. Informe o seu médico de todos os medicamentos que está a tomar antes de usar uma erva ou suplemento. Mais estudos são necessários para determinar a segurança de flor de maracujá .