Durante séculos, as pessoas têm usado vários recipientes com água quente para manter suas camas aquecer durante a noite. Ao longo do tempo , a construção ea utilização desses recipientes foi renovada para o que é reconhecido como a garrafa de água quente hoje. Hoje em dia, uma garrafa de água quente é normalmente feita de borracha ou material similar , em um projeto que foi patenteado por um inventor chamado Slavoljub Eduard Penkala . Como techology deu às pessoas novas e melhores formas de manter suas casas quentes , a garrafa de água quente caiu em desuso para fins de aquecimento de cama . No entanto , o seu uso não desapareceu completamente , como as pessoas descobriram as vantagens de usá-los em partes localizadas do corpo para fins de relaxamento muscular e alívio da dor.
Significado
a aplicação de calor para uma parte torcido ou lesada do corpo tem uma variedade de benefícios terapêuticos . Como o calor penetra no corpo , a circulação melhora geral na área afetada . Aumenta o fluxo sanguíneo para a superfície , e os músculos relaxam, o que ajuda a minimizar os espasmos , de acordo com OSU Medical Center. Inflamação nas articulações pode ser facilitado usando uma garrafa de água quente , resultando em menos rigidez. Mais importante ainda , a aplicação de calor para uma área ferida podem diminuir a sensibilidade à dor . Embora os efeitos são temporários , o alívio pode ser um passo benéfico para a recuperação bem sucedida.
Especialista introspecção
Em 2006 , o Dr. Brian King , da Universidade College London Departamento de Fisiologia lançou suas descobertas em um estudo científico sobre os efeitos do calor , quando utilizado para o alívio da dor . Em seu estudo , ele usou tecnologia de DNA recombinante para estudar tanto calor e receptores de dor em um nível molecular. O que ele descobriu foi que o calor, aplicado sobre a pele da área afetada , ativa os receptores de calor do corpo. Uma vez ativados, esses receptores funcionam para bloquear mensagens químicas que desencadeiam os receptores de dor do corpo
O efeito é de curta duração - . Há mais de uma hora . No entanto, suas descobertas verificar que o tratamento de áreas lesadas com o calor , como com uma garrafa de água quente , pode minimizar a dor num nível molecular, com os mesmos benefícios que analgésicos farmacêuticos.
Benefícios
a inclusão de terapia de calor a um regime de alívio da dor medicinal pode trabalhar para proporcionar um melhor alívio da dor. Calor e medicina trabalhando juntos pode anular os receptores de dor e proporcionar mais conforto duradouro . Além disso, uma garrafa de água quente pode ser usado continuamente sobre a área afetada , por isso, não pode haver alívio tópica durante o período de tempo entre as doses medicinais de analgésicos. Isso pode ser uma vantagem para aqueles que não querem depender estritamente em produtos farmacêuticos para se sentir melhor .
Aviso
Antes de usar uma garrafa de água quente para os ferimentos , é importante para se certificar de que está em boas condições de funcionamento . Tampas quebradas , focas e lágrimas disfuncionais podem causar a água quente a vazar. Dependendo da temperatura da água , queimaduras graves podem ocorrer . Porque a pressão pode aumentar os níveis de calor , ela não deve ser exercida sobre o dispositivo , uma vez colocados no corpo . Essa é outra maneira que as queimaduras podem ocorrer. Enquanto a água que entra na garrafa deve ser significativamente aquecida para assegurar o alívio da dor eficaz , ele deve nunca ser fervente .
Garrafas de água quente não deve ser utilizado para o tratamento da dor em áreas que são de sangramento ou estão a ser tratadas com terapia de radiação, de acordo com a OSU Medical Center.