mentalmente aceitar a dor . Aceitar a dor é uma maneira de começar a lidar com isso. Esta é uma abordagem budista em estilo que muitas vezes funciona bem. Para aceitar a dor, você deve primeiro saber o que é. Internamente investigar a dor mental e isolá-lo como uma série de efeitos sensacionais . Evite quaisquer pensamentos emocionalmente carregadas sobre a dor , incluindo a pensar em como isso afeta você , o que está impedindo você de fazer , ou desejando que iria embora .
2
Analisar e descrever a origem da dor . Tente localizar a dor e , em seguida , muito crítica , começar a analisá-lo. Pergunte-se o que se sente , e descrevê-lo para si mesmo. Ela também ajuda a falar sobre isso com os outros. Classifique a dor em uma escala de 1 a 10, em seguida, pensar sobre o que faz sentir melhor.
3
Criar um plano para lidar com o lado físico da dor com um médico qualificado ou enfermeira. Diga-lhe exatamente o que a dor é eo que facilita isso. Você deve ser capaz de descrever a dor muito bem depois de analisá-lo minuciosamente.
4
Siga com seu plano para minimizar a dor de perto por aderir a instruções do seu médico . Pegue qualquer medicação prescrita . Isto inclui tomar comprimidos com alimentos ou sem , na quantidade correta e no momento certo do dia.
5
Continue a examinar mentalmente sua dor e , quando possível, anotar todas as mudanças nele. Quando você visitar o seu médico ou enfermeiro de novo, diga-lhe o sucesso da terapia da dor foi e que mudanças ocorreram . Isso ajuda na avaliação da eficácia do tratamento.