Aceclofenac não deve ser administrado a doentes que têm uma história de insuficiência renal ou mau funcionamento. Em alguns pacientes , aceclofenac reduz a função renal e aumenta a retenção de sódio e água . A maioria dos AINEs ( anti- inflamatórios não-esteróides ) têm sido associados com reações adversas renais .
Como funciona
Aceclofenac altera o fluxo de sangue para os rins.
Aceclofenac altera o fluxo sanguíneo em seus rins. As prostaglandinas normalmente controlam o processo . As prostaglandinas causam vasodilatação das arteríolas aferentes dos glomérulos . Filtração glomérulos normal é um indicador da função renal saudável . Com alterado filtração glomérulos , insuficiência renal pode ser detectado.
Testes para Complicações
A verificação no local urina pode identificar insuficiência renal.
Ao tomar aceclofenac , o paciente deve consultar regularmente com um médico sobre a sua função renal. Problemas renais normalmente desenvolvem-se lentamente e pode ser monitorizada . Exames de sangue e urina de rotina pode determinar um problema logo no início. Testes para problemas renais incluem uma taxa de filtração glomerular , controlos no local para a proteína na urina e medição da pressão arterial .
Sintomas
Perda de apetite e náuseas são sintomas de insuficiência renal.
Se tomar aceclofenac , existem vários sintomas para estar ciente de que pode ser sinal de insuficiência renal. Perda de resultados função renal em uma perda de apetite , náuseas, vômitos e uma necessidade de urinar mais ou menos. O paciente vai começar a se sentir letárgico e podem sofrer escurecimento da pele e cãibras musculares. Qualquer um desses sintomas deve levar a uma visita a um médico para o teste.
Outros efeitos colaterais
A maioria dos medicamentos de controle da dor ter efeitos negativos após o uso a longo prazo.
Como a maioria dos medicamentos para tratamento da dor , aceclofenac pode ter uma variedade de efeitos adversos . Os efeitos colaterais mais comuns são dor abdominal, náuseas e vômitos. Alguns pacientes experimentam a constipação e pancreatite. Os médicos continuam a procurar métodos de tratamento da dor , que terão menos efeitos negativos sobre os usuários .