casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor

Como usar uma bengala corretamente

Usando uma bengala , pela primeira vez pode ser confuso. Existem muitos tipos de cana disponíveis , a partir de uma bengala com ponta única para uma cana-de- quatro - ponta , com diferentes estilos do punho. Suas necessidades de passeio vai determinar que tipo de cana que você precisa. Estar confortável com a cana é importante. Como utilizar o bastão será determinada pela sua exigência - se for necessário para auxiliar a estabilidade ou equilibrar ou para compensar lesões e suportar mais peso . Instruções
1

Selecione a cana adequada para suas necessidades. Se a cana é para ser usado para ajudar problemas de equilíbrio , uma cana de uma ponta é adequada . Quatro bastões de ponta são projetados para suportar mais peso e pode ser mais apropriado para aqueles com fraqueza ou lesões. A cana deve ter uma alça confortável que não cause desconforto mão após o uso significativo. Fique em pé com os braços ao seu lado. O comprimento da cana deve vir até o vinco no pulso. Ao segurar a cana , a curva de seu cotovelo deve ser natural e confortável.
2

Prepare a sua casa para evitar para ajudar a evitar acidentes. Retire tapetes e fios elétricos que podem causar deslizamento. Não coloque tapetes antiderrapantes e barras de apoio nos banheiros , e outras áreas da casa que talvez demasiado pequeno para o uso da cana como salas de lama e entradas.
3

Use a cana , dependendo da sua andando necessidades. Para a estabilidade e equilíbrio, a cana deve ser pego e se mudou em uníssono com a perna oposta . Nestes casos, pode não importa em que lado da cana é realizada. Aqueles que utilizam bengalas para apoiar fraqueza ou lesão deve seguir as instruções de um fisioterapeuta ou médico. Normalmente, a cana deve ser usado em uníssono com a perna ferida.
4

Agarre o corrimão e intensificar a primeira com a sua boa perna ao subir escadas . A cana deve ser posicionado no lado oposto da perna ferida. Para descer as escadas , comece com a bengala no primeiro passo , seguido pela sua perna machucada e finalmente a perna boa , que suporta a maior parte de seu peso.