Exercite-se regularmente e complementar o exercício aeróbio com portadores de leves exercícios. Estudos têm demonstrado que o levantamento de pesos leve melhora significativamente a força ea densidade de seus ossos.
2
Adicione mais soja à sua dieta. Produtos de soja contêm estrógenos vegetais , que foram mostrados para ajudar a manter a boa saúde dos ossos e manter os ossos fortes .
3
Cortar o consumo de café . A cafeína afeta negativamente a força dos ossos . Médicos sugerem pacientes com osteoporose desfrutar de não mais do que uma ou duas xícaras de café por dia.
4
Use vitamina D e suplementos de cálcio. Ela ajuda a ter entre 1.200 e 1.500 mg de cálcio por dia, mas tenha em mente que seu corpo não pode absorver mais de 500 mg de cálcio em uma única ingestão . A vitamina D tem sido clinicamente comprovada para reduzir as lesões ósseas em pessoas idosas .
5
Fale com o seu médico ou fisioterapeuta sobre um tratamento emergente chamado ponderada kypho - órtese espinhal. Essencialmente um arnês ponderada , primeiros ensaios clínicos têm mostrado que um exercício diário de 30 minutos com uma kypho - órtese ponderada melhora a postura e reduz a dor nas costas causada por osteoporose.
6
Stick para o seu regime de tratamento prescrito de medicamentos como indicado pelo seu médico, mesmo se você estiver enfrentando pouca ou nenhuma dor ou desconforto. Limite o uso de analgésicos , tendo o cuidado para não exceder a dose diária recomendada , conforme indicado na embalagem para evitar a possibilidade de formar uma dependência.
7
Sente-se direito . Isso ajudará a melhorar a sua postura e reforçar a sua volta , como as vértebras são particularmente suscetíveis à degeneração óssea provocada pela osteoporose.
8
Use sapatos com sola de borracha e boas bandas de rodagem para evitar quedas . Certifique-se de que tapetes , fios elétricos e todos os outros perigos são apuradas a partir de seus pisos em todos os momentos . Abrandar um pouco e usar corrimãos ao subir ou descer escadas .
9
Conheça a Fundação Nacional de Osteoporose . Consulte a seção Recursos abaixo para um link. Eles mantêm uma extensa gama de serviços que ajudam as pessoas em todo o país viver com a doença.