Antes de comprar uma plataforma vibratória , consulte o seu cirurgião ortopédico. Ele irá aconselhá-lo sobre a sua condição, os exercícios necessários , ou se você pode se beneficiar de uma plataforma vibratória .
2
Se você é pós-menopausa ou de meia-idade , passar por um teste de densidade óssea antes de comprar uma plataforma vibratória . Também deve -se notar que, de acordo com alguns especialistas, (consulte Recursos para links) , máquinas de vibração Osteoporose ainda estão em estágios iniciais, e os resultados completos para as pessoas com osteoporose não são totalmente conhecidos . O seu ortopedista pode recomendar que partes do seu corpo precisa ser exercido. Isso vai ajudar você a escolher uma plataforma vibratória que é mais adequado ao seu estado. Além disso, um teste mais tarde também pode indicar se há alguma melhoria na sua densidade óssea.
3
Um raio- x da parte afetada do seu corpo também é recomendado. Seu ortopedista pode prescrever o tipo de raio- x que você precisa. Isso é importante, pois usando o modelo errado de plataforma vibratória pode agravar a sua condição, afetar a sua coluna vertebral , pescoço ou cabeça.
4
Visite um showroom de equipamentos de fitness e selecione uma plataforma vibratória que tem características que adequar a sua condição médica específica . Antes de comprar, testar diferentes modelos para decidir qual deles se sente mais confortável .
5
Antes de iniciar seus exercícios de vibração , leia o manual de instruções cuidadosamente. Tome nota cuidadosa do fazer e não fazer , para obter o máximo de benefícios a partir de sua plataforma vibratória .
6
Exercício para não mais de 10 minutos por dia, 5 dias por semana . Manter a postura correta durante os exercícios , como recomendado para a sua condição médica específica.