Dez milhões de pessoas nos Estados Unidos estão aflitos com a osteoporose, e 8 milhões deles são do sexo feminino . Porque as mulheres começam suas vidas com menor massa óssea e também são conhecidos por viver mais que os homens , são mais suscetíveis à osteoporose do que os homens . Além disso, durante a menopausa , a quantidade de estrogênio no organismo cai e acelera a perda óssea. As mulheres que são muito fina e tem quadros pequenos são mais em risco de fraturas ósseas , assim como os homens com mais de 75 que têm baixos níveis de testosterona .
Hereditariedade
Se um dos mais pessoas em sua família são afetados por osteoporose, você está em risco de herdar a doença . Sessenta a 70 por cento da sua massa óssea adulta é devido à hereditariedade . Basicamente, você está em maior risco se a osteoporose é executado em sua família. Se a sua família tem uma história de quadril ou outras fraturas ósseas , há a possibilidade de que você poderia herdar a doença. Uma maneira de olhar para isso é observar se a fragilidade óssea aumenta após os 40 anos de membros femininos da família , já que a doença tende a afetar mais as mulheres.
Estrogênio
estrogênio desempenha um grande papel na prevenção da osteoporose em mulheres. Ele retarda a deterioração do osso e pode aumentar a densidade óssea. Mulheres que tendem a menstruar mais cedo do que a média ou não exibir sinais da menopausa até mais tarde do que o normal têm um risco muito menor de desenvolver osteoporose . A menopausa prematura , o que significa passar por menopausa antes da idade de 45 anos, e períodos infreqüentes ou regularmente perdidas não devido a gravidez aumenta o risco de osteoporose.
Inatividade
Crianças e adolescentes que não levam um estilo de vida ativo pode estar em risco de osteoporose mais tarde na vida. Isso ocorre porque a atividade física , como correr e praticar esportes colocar pressão e peso do seu corpo, o que ajuda a desenvolver ossos fortes. Sem o exercício regular ou outra atividade, os ossos podem tornar-se fracos e propensos a fraturas mais tarde na vida .
Drogas
Medicamentos como corticóides , que são utilizados para tratar doenças como como asma , artrite reumatóide e psoríase , podem ser prejudiciais para a massa óssea . Estas condições são consideradas crônicas , uma vez que pode afetar uma pessoa para toda a sua vida. Portanto , a exposição à medicação vida esteróide podem ocorrer nestes doentes . Os médicos que prescrevem corticosteróides para uso a longo prazo normalmente também irá prescrever outros medicamentos para ajudar a prevenir a perda óssea.
Diet
A, boa dieta enriquecida com cálcio é talvez um dos aspectos mais importantes da prevenção da osteoporose . As crianças que são ativas e recebem abundância de cálcio e vitamina D têm o menor risco de desenvolver osteoporose mais tarde na vida . Uma quantidade insuficiente de cálcio e vitamina D é considerada menos de porções de frutas e verduras diariamente . Além disso , os estudos mostraram que a cafeína pode desempenhar um factor de fragilidade óssea . Se uma pessoa consome mais de 400 miligramas de cafeína por dia, eles podem estar em risco para a osteoporose.