Comprometer-se com o exercício regular do peso-rolamento para aumentar osso a força e densidade . Atividades como subir escadas , caminhar, correr , levantamento de peso e tênis de exigir seus músculos para trabalhar contra a gravidade. De acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois , a prática de tais atividades por 30 minutos, três ou mais vezes por semana , pode ajudar a prevenir a perda óssea e aumentar a força dos ossos.
2
Comer uma dieta rica em cálcio , independentemente da sua idade . Pico de massa óssea é obtido durante a década de 30 , o que significa que mesmo as mulheres jovens devem tomar medidas para proteger seus ossos . Alimentos ricos em cálcio incluem leite, iogurte , conservas de peixe com ossos , queijo e vegetais folhosos verde escuro , de acordo com a Universidade do Arizona.
3
Inclua alimentos em sua dieta que contenham vitamina D, como gema de ovo , fígado, peixes de água salgada e leite fortificado. A atual dose diária recomendada de vitamina D é entre 400 e 800 UI , de acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois .
4
gastar 15 minutos por dia ao sol. Esta pequena quantidade de exposição ao sol não é suficiente para causar efeitos negativos, mas é suficiente na maioria dos casos para aumentar o nível do seu corpo de vitamina D.
5
Suplemento com cálcio, vitamina D, magnésio e se o seu fontes alimentares destes minerais importantes são insuficientes. Se você estiver em uma dieta restrita devido a alergias ou intolerância à lactose, são vegetarianos , ou foram diagnosticadas com outros problemas de saúde , você deve falar com seu médico sobre a sofrer obras de sangue para testar os seus níveis desses nutrientes.
6
tomar medicamentos para aumentar a densidade óssea , se você tiver sido diagnosticado com osteoporose ou osteopenia . Um diagnóstico de osteopenia é dado quando a densidade óssea é subnormal , mas ainda não é reduzido o suficiente para o diagnóstico de osteoporose. Um número de medicamentos foram aprovados pela FDA para prevenir ou tratar a osteoporose, incluindo bifosfonatos, calcitonina, raloxifeno , teriparatida , e estrógenos .
7
Tenha os seus níveis hormonais verificado se você é um pós-menopausa mulher. A perda de estrogénio após a menopausa reduz a densidade óssea e aumenta a perda de osso . Terapia de reposição hormonal pode ajudar a reconstruir a massa óssea , de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele .