casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose

Tratamento da osteoporose Com Bisfosfonato

bifosfonatos são uma classe amplamente utilizado de drogas que impedem a perda óssea através da inibição das células que destroem o osso . Desde a sua primeira introdução à medicina clínica mais de 20 anos atrás, eles revolucionaram o tratamento da osteoporose, uma doença debilitante em que os ossos se tornam mais frágeis e tendem a fraturar . Eles também são importantes no tratamento de outras doenças relacionadas com os ossos , incluindo a doença de Paget , metástases ósseas e de mieloma múltiplo . Osteoporose

óssea é o tecido que constantemente se renova através de células que constroem osso , osteoblastos e células que quebrá-lo para baixo , osteoclastos vivo. A osteoporose se desenvolve ao longo do tempo , quando a actividade de destruição do osso dos osteoclastos excede a actividade sintética de osteoblastos . Com o tempo, os ossos tornam-se finos e propensos à fratura, tipicamente no quadril , coluna e punho . De acordo com a National Osteoporosis Foundation , a osteoporose afeta mais de 44 milhões de americanos . As mulheres são quatro vezes mais propensos do que os homens de desenvolver a doença .
Bisfosfonatos

Os bisfosfonatos são uma classe de drogas que impedem a perda de massa óssea , inibindo os osteoclastos que quebrar tecido ósseo . Isto impede o desenvolvimento da osteoporose . O grupo inclui Fosamax , Boniva e Actonel , que geralmente são tomados por via oral diária, semanal ou mensal. Reclast foi o primeiro bisfosfonato aprovado pela FDA para o tratamento por via intravenosa , uma vez por ano de osteoporose . Boniva também está disponível em uma forma intravenosa . Fosamax é o único bifosfonato atualmente disponível como um genérico .
A segurança ea tolerabilidade de bisfosfonatos

Os bisfosfonatos são geralmente bem tolerado, com toxicidade limitada , em parte porque ligam-se selectivamente ao seu tecido alvo , o osso . Quando tomado por via oral , os bisfosfonatos podem causar azia , irritação do esôfago , dor abdominal e outros efeitos gastrointestinais. Para reduzir a irritação do esôfago , as pessoas devem tomar suas pílulas pela manhã, antes de comer ou beber , em uma posição vertical . Em casos raros, sérios problemas com a cicatrização óssea no maxilar , denominada osteonecrose da mandíbula , ocorrem em indivíduos que tomam bisfosfonatos . Isso ocorre com mais freqüência em pacientes com câncer, especialmente após a cirurgia dental.
Desenvolvimentos futuros

desenvolvimentos futuros com bisfosfonatos incluem o desenvolvimento de compostos mais potentes , a avaliação em combinação com outro já existente tratamentos e acompanhamento a longo prazo dos pacientes tratados .
Conclusão

O impacto da osteoporose na sociedade americana é imenso e continua a crescer à medida que a população envelhece. Desde a sua introdução , os bisfosfonatos tornaram-se o padrão de cuidado para milhões de pacientes com osteoporose , e parece certo que as drogas continuarão a ser um componente importante da gestão da doença para o futuro previsível .