O ranelato de estrôncio é um tratamento preventivo para pacientes pós-menopáusicas com risco de fraturas por fragilidade devido à osteoporose . Ajuda a aumentar a formação de osso e estimula a replicação de osteoblastos , as células responsáveis pela formação do tecido ósseo e reparação . O ranelato de estrôncio é um tratamento de osteoporose duplamente eficaz na medida em que também diminui a reabsorção óssea , diminuindo osteoclastos , as células que sistemicamente desfazem tecido ósseo . O ranelato de estrôncio pode efetivamente restaura o tecido ósseo em virtude deste reequilíbrio
. Porque a osteoporose é uma condição crônica , o ranelato de estrôncio é, naturalmente, para utilização a longo prazo.
Instruções de uso
O ranelato de estrôncio é para ser administrado por via oral uma vez ao dia . Misture 2 g de cristais de ranelato de estrôncio em um copo de água e beber imediatamente. Enquanto strorntium ranelato permanece estável em suspensão durante até 24 horas , a utilização imediata é ainda recomendado . Beba sua suspensão pelo menos duas horas após a última refeição e pelo menos duas horas antes de sua próxima refeição.
Avisos
Não use o ranelato de estrôncio no prazo menos duas horas antes ou depois de comer. Alimentos , produtos lácteos e produtos que contenham eficácia diminuição de cálcio estrôncio do ranelato . De acordo com Protelos 'Resumo das Características do Medicamento , todos esses produtos reduzir a biodisponibilidade do ranelato de estrôncio em aproximadamente 60 a 70 por cento .
Porque estrôncio excreta em usuários protelos ' leite , não é recomendado para mulheres em idade fértil. Não use o ranelato de estrôncio , se você é um paciente com osteoporose em idade fértil e pretende amamentar.
Enquanto o ranelato de estrôncio é um tratamento de osteoporose prescritos em mais de 140 países em todo o mundo , a Food and Drug Administration ainda não aprovou para usar nos Estados Unidos em julho de 2008 .
Você não pode interromper o uso de ranelato de estrôncio e voltar a usar o tratamento mais tarde.