casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose

Novos tratamentos para osteoporose

Estima-se que 10 milhões de pessoas sofrem de osteoporose . Há outros estimados 34 milhões de pessoas consideradas de baixa massa óssea, o que os coloca em maior risco para a osteoporose. A osteoporose é uma condição de perda de massa óssea que faz com que a massa óssea para se esgotam . Isso enfraquece os ossos , fazendo com que eles se tornam frágeis e facilmente sofrer rupturas . Etronidate

Segundo o Dr. Tommy Storm of Hospital Sundby em Copenhague, foi relatado que as mulheres tratadas com etidronato dissódico juntamente com o cálcio , por um período de três anos tinham menos fraturas da coluna mais de uma controlada número de mulheres que tomaram medicação de placebo , bem como cálcio , para comparação.

Etidronato funciona impedindo cálcio sejam perdidos a partir do osso . Descobriu-se que as mulheres que tomaram o etidronate teve uma média de apenas seis fraturas por 100 pacientes , em comparação com aqueles que tomaram pílulas de placebo . Aqueles que tomaram os placebos teve 54 fraturas por 100 pacientes , mas nenhum dos grupos ganhou osso suficiente durante o período de tempo para fazer a sua massa óssea normal.
Hormônios

A combinação de hormônios , estrogênio e progesterona , foi descoberto para ser muito mais eficaz do que apenas um hormônio , o estrogênio . Durante anos, apenas estrogênio foi dado para tratar e ajudar a prevenir a osteoporose. Desde então, foi determinado que o hormônio progesterona macho tem um impacto maior sobre o fortalecimento dos ossos do que o hormônio feminino estrogênio . Há uma combinação de hormônios em uma única pílula , hoje , chamado Estratest . Provou-se que Estratest fortalece os ossos em mulheres . Há também uma hormona masculina chamada nandrolona e outro denominado tibilone que tem sido utilizado em muitos outros que não os Estados Unidos países , para fortalecer os ossos . Tibilone tem mostrado bons resultados no fortalecimento dos ossos e parece segura. Não há sinais de mulheres que têm problemas como o cabelo crescer em seus rostos ou corpos , que pode ser um efeito colateral de alguns hormônios masculinos. Os diuréticos também são conhecidos para fortalecer os ossos . Para as mulheres com pressão arterial elevada , pode haver o dobro dos benefícios com diuréticos.
Ranelato de estrôncio

estrôncio é um medicamento que tem sido estudado mais de 50 anos . Após a sua descoberta para ajudar na osteoporose, outra medicação foi logo acrescentado; ranelato . Estes medicamentos combinados mostraram bons resultados para o tratamento da osteoporose . No entanto , este tratamento nunca foi realmente usado.

Os resultados dos estudos com estes dois medicamentos mostrou que as mulheres que tomam o ranelato de estrôncio tinham cerca de metade dos riscos de fratura de mulheres que não tomam. Os resultados também mostraram que a densidade óssea nas espinhas de mulheres que tomam o ranelato de estrôncio aumentou 15 por cento durante um período de três anos .

O ranelato de estrôncio não está sendo vendido nos Estados Unidos , mas prevê-se que ele irá eventualmente estar disponível aqui como um medicamento de prescrição .