Os efeitos colaterais mais comuns de Reclast para a osteoporose normalmente não são perigosos e incluem perda de apetite , dores de cabeça , tonturas, vertigens , náuseas, diarreia, vómitos, dor abdominal superior, indigestão , músculo ou dor nas articulações, dor óssea , espasmos musculares, febre, fadiga, calafrios , mal-estar e fraqueza.
Significado
EUA Food and Drug Administration ensaios clínicos publicados em RxList , entre 5,7 e 9,1 por cento dos usuários Reclast desenvolvido osteoartrite e entre 4,4 e 5,3 sofria de uma escassez de glóbulos vermelhos ou anemia. Isso faz com que o risco de artrite ou anemia os perigos mais significativos ou prováveis de Reclast .
Interações Medicamentosas
Tomando Reclast com diuréticos de alça , como a furosemida representa um risco as deficiências de cálcio. Quando tomado com medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , Reclast aumenta o risco de desenvolver insuficiência renal, adverte RxList .
Riscos
Raramente uso de Reclast para o tratamento de osteoporose provoca osteonecrose ou morte do osso da mandíbula , o que pode causar dor e dentes soltos . Além disso , há um perigo para a insuficiência renal e a necessidade de diálise está relacionado com o uso de Reclast em pacientes com osteoporose , adverte RxList .
Considerações
Reclast representa um risco de defeitos congênitos ou abortos espontâneos , mas raramente é prescrito para o tratamento da osteoporose em qualquer mulher que ainda não passaram pela menopausa . Se você tem uma história de anemia , câncer, doenças dentárias ou má higiene dental , asma, doença cardíaca ou renal, hipoparatiroidismo , cirurgia de tireóide , problemas de absorção do estômago, deficiência de cálcio ou desidratação, que pode não ser seguro para você tomar Reclast para o tratamento da osteoporose, adverte a Clínica Mayo.