Ter uma discussão com o seu médico sobre os diferentes medicamentos que são usados para tratar a osteoporose. Uso de bisfosfonatos evitar mais degradação de seus ossos e podem aumentar a sua densidade óssea. Estes medicamentos podem causar problemas de estômago e uma inflamação do esôfago. Discuta com o seu médico se estes são os medicamentos apropriados para você .
Você pode ser capaz de usar medicamentos que imitam o efeito do estrogênio sobre a densidade óssea , sem os perigos da terapia hormonal. Estes medicamentos podem causar efeitos colaterais, tais como ondas de calor. Estes medicamentos só são recomendados para mulheres com osteoporose.
O tipo de medicamento que o seu médico recomenda para você vai depender de sua saúde e da extensão da sua osteoporose.
Exercício
Obter uma avaliação da aptidão do seu médico antes de incluir qualquer atividade física em sua programação. O exercício ajuda a melhorar a condição dos seus músculos , o que ajudará a apoiar os seus ossos . Muitos doentes com osteoporose acreditar que não deve participar de atividade física por causa do aumento do risco de fraturas , mas um programa de exercício seguro vai realmente ajudar a melhorar a condição.
Tenha certeza que você encontrar exercício que é apropriado para sua condição . O seu médico irá avaliar a sua condição e determinar que tipo de exercício é bom para o seu grau de osteoporose.
Diet
Mais informações dieta descreve alimentos que impedem a condicionar ocorra . Depois de ter sido diagnosticado com a doença , a sua dieta se torna ainda mais importante em sua estratégia para lidar com ossos enfraquecidos .
Uma dieta equilibrada deve fornecer-lhe com abundância de vitaminas e minerais, mas há algumas coisas que você deve certificar-se estão incluídos na sua dieta diária.
alimentos ricos em cálcio , como leite desnatado e produtos lácteos são uma obrigação em uma dieta de osteoporose. Obter cerca de meio litro de leite todos os dias para a boa saúde dos ossos. Vegetais de folhas verdes também contêm cálcio. Cuidado com a ingestão de vitamina A a partir de diferentes fontes vegetais . O excesso de vitamina A pode causar um aumento do risco de fraturas e quebras nos ossos.