Converse com seu médico sobre a terapia hormonal. A terapia hormonal já foi a forma padrão de tratamento da osteoporose. As preocupações com a segurança de tomar hormônios de longo prazo, no entanto, o desenvolvimento de novos medicamentos para osteoporose fizeram terapia hormonal menos freqüentemente prescrito. A FDA recomenda que os pacientes tomem a menor dose possível durante o menor período de tempo . O seu médico será capaz de dizer se a terapia hormonal é uma boa escolha para você.
2
Considere raloxifeno, um medicamento agonistas /antagonistas Este tipo de medicação também é chamado seletiva os receptores de estrogênio ( SERMs Moduladores ) e obras de construção de densidade óssea e reduzir o risco de fraturas de coluna vertebral . Não há dados sobre outras fraturas , no entanto. Os efeitos colaterais incluem afrontamentos, coágulos de sangue e sintomas de gripe . Ele está disponível em forma de pílula , e não deve ser tomado por essas mulheres em risco de acidentes vasculares cerebrais.
3
Experimente os novos bifosfonatos . Fosamax , Boniva e Actonil estão em uma categoria de medicamentos denominados bifosfonatos que a reabsorção óssea lenta no organismo , permitindo uma acumulação de células ósseas , que , assim, prevenir a osteoporose. Elas são dadas em forma oral. Estes podem ter efeitos colaterais , como problemas gastrintestinais, sintomas de gripe e problemas com o osso da mandíbula. O seu médico irá dizer-lhe se você é um bom candidato para tomar a medicação bifosfonato .
4
Pergunte ao seu médico sobre a calcitonina. A calcitonina é um hormônio natural que ajuda a regulação do cálcio e metabolismo ósseo. Foi aprovado para uso contra a osteoporose . Ele está disponível em forma injetável ou forma de spray nasal. Os efeitos colaterais podem incluir rubor da face e nas mãos , náuseas, erupções cutâneas e freqüência urinária . Spray nasal pode produzir dores de cabeça e hemorragias nasais .
5
Discutir as vantagens do hormônio da paratireóide para a osteoporose com seu médico. Um tipo de hormona paratireóide chamado teriparatida está aprovado para utilização no tratamento de osteoporose porque constrói óssea e aumenta a densidade mineral do osso , especialmente na coluna vertebral . É administrado com uma injecção administrada pelo paciente diariamente . Ela só pode ser dada por dois anos. Os efeitos colaterais incluem tonturas e cãibras nas pernas .