casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose

Qual é a forma mais segura para tratar a osteoporose

? Osteoporose é uma doença que enfraquece os ossos e aumenta o risco de fraturas ósseas. Os lugares comuns de fraturas ósseas para ocorrer são no punho, quadril ou na coluna vertebral áreas. A osteoporose é causada por baixos níveis de cálcio, fósforo e outros minerais , de acordo com o site da Mayo Clinic. De acordo com a Associação Médica de Mulheres da América , esta doença afeta cerca de 44 milhões de americanos . Trinta milhões deles são mulheres. Diagnóstico

osteoporose geralmente é diagnosticada por um método de raios-X especial chamado densitometria , segundo o site da Web de Endocrinologia . Densitometria mostra medições precisas da quantidade de densidade mineral óssea (DMO) em cada parte do corpo . Quando as medições foram tomadas , os resultados de DMO são comparados com os de BMD uma fêmea jovem saudável . Normalmente, uma fêmea com valores baixos de DMO terá 2,5 desvios- padrão abaixo da média de uma fêmea jovem e saudável .

Segundo o site da Mayo Clinic, suas chances de desenvolver osteoporose dependem em grande parte do tamanho e da densidade de seus ossos . A densidade dos ossos é determinada pela quantidade de cálcio , fósforo e outros minerais que recebem. Ao longo de sua vida, seus ossos estão constantemente a fazer um novo osso e quebrar osso velho . Este processo é chamado de remodelação, e , geralmente, leva dois a três meses para um ciclo completo de ocorrer. O seu pico de massa óssea ocorre entre as idades de 25 e 35 .

Conforme você envelhece , seu corpo acelera o processo de quebra para baixo e diminui a formação de osso novo . Se a criação de um novo osso não pode manter-se com a destruição , os ossos tornam-se fracos e osteoporose podem ocorrer. Os sintomas mais comuns incluem dor nas costas , diminuição da altura ao longo do tempo , e fraturas de pulsos, quadris , coluna vertebral e outros ossos .
Tratamento

Antes questões de segurança foram uma preocupação , a terapia hormonal (TH ) na forma de suplementos de estrogénio é o tratamento preferido para a osteoporose . Agora, novos medicamentos e terapias mais seguras têm surgido. Alguns desses novos medicamentos diminuíram a perda óssea e até aumentou um pouco a densidade óssea ao longo do tempo . Alguns dos medicamentos mais comuns incluem os bisfosfonatos , raloxifeno e calcitonina.

Bisfosfonatos reduzir a quebra de ossos , preservando a massa óssea e aumento da densidade óssea . Este medicamento é benéfico para os homens , adultos jovens, e aqueles que sofrem de osteoporose devido ao uso de esteróides. Alguns efeitos secundários incluem o refluxo ácido , náuseas e dor de estômago .

Raloxifeno é benéfica para as mulheres na pós-menopausa com baixos níveis de estrogênio. Ele ajuda a aumentar a densidade óssea. Só as mulheres com osteoporose pode tomar este medicamento . Ondas de calor são um efeito colateral comum.

Calcitonina diminui os oteoclasts de quebrar os ossos, e pode prevenir diversos tipos de fraturas ósseas. Este fármaco pode ser administrado na forma de uma névoa de um spray nasal ou como uma injecção . A utilização do spray nasal pode causar alguma irritação nasal.
Outros Tratamentos

Além desses medicamentos , algumas pessoas estão usando uma abordagem da medicina complementar e alternativa (CAM) para combater a sua osteoporose. Alguns dos tratamentos incluem acupuntura , ervas, suplementos nutricionais , e comer uma dieta rica em cálcio, vitamina D, e outras vitaminas e minerais.

Outras terapias incluem exercícios , como caminhada, corrida , tênis, aeróbica, musculação e ballet. Há poucos ou nenhuns riscos associados com tratamentos alternativos , mas a sua eficácia é debatida dentro da comunidade médica .