Exercícios de força pode ser feito com diferentes modalidades , tais como aparelhos de musculação, cabos, peso corporal , ou pesos livres ( halteres , kettlebells ) . Esta diversidade de ferramentas oferece as opções do paciente e do terapeuta sobre o que pode ser usado .
Peso - rolamento Aeróbica
Caminhar, correr e subir escadas ( não máquinas de escada ) não só ajuda o paciente a manter a saúde cardiovascular, mas também manter a densidade óssea na parte inferior do corpo . No entanto, não há nenhum benefício significativo para a parte superior do corpo .
Estabilidade
Estabilidade --- ser capaz de controlar o movimento , mantendo o centro de gravidade ( CoG ) --- ajuda o paciente a evitar quedas . Exercícios , como alcances single- leg e exercícios uni- laterais ( empurrar e puxar um braço ) , desafia CoG do paciente.
Funcionais
Os exercícios devem ser aplicáveis a situações da vida real. O treinamento funcional ajuda os pacientes a ganhar força , estabilidade e mobilidade em diferentes ângulos , velocidades e amplitude de movimento , mantendo os benefícios do treinamento de força tradicional. Exemplos seriam um agachamento de dois braços dumbell , onda, e pressione cima e se lançando em múltiplas direções (frente, lado , volta) .
Poder
formação de energia é velocidade adicionado ao treinamento de força. Esta fase inclui salto - roping , pulando e saltando. Uma vez que esta fase é mais arriscado , o paciente deve estar sob a supervisão de um profissional de saúde.