Tome bisfosfonatos tais como alendronato , risedronato , ibandronato , ou ácido zoledrônico para o seu osteoporose. Os bisfosfonatos podem ajudar a retardar a progressão da perda óssea. Isso é importante, após a menopausa , uma vez que seu corpo é incapaz de produzir os hormônios necessários para fazer seus ossos fortes.
2
Discuta suas opções de dosagem com seu médico. Os bisfosfonatos pode ser administrado por via oral ou injetada na veia. Se você facilmente esquecer de tomar os medicamentos , discutir a opção de tomar um bisfosfonato por via intravenosa.
3
discutir com seu médico os potenciais efeitos secundários que podem ocorrer quando a tomar bifosfonatos . Os efeitos colaterais , como náuseas , dor abdominal, refluxo ácido e precisa ser imediatamente comunicados ao seu médico para determinar se você tem uma úlcera , como resultado de tomar um bisfosfonato .
Outros medicamentos e terapia
4
Discuta com o seu médico sobre a possibilidade de tomar um modulador do receptor de estrogênio , como o raloxifeno. Moduladores de receptores de estrogênio imitar os efeitos do estrogênio para o seu corpo . Medicamentos como o raloxifeno pode ajudar a fortalecer os ossos.
5
Pergunte sobre calcitonina. Calcitonina , ajudam a retardar a progressão da perda óssea . A droga também pode tratar a dor associada com fraturas resultantes de osteoporose.
6
Tente terapia hormonal. Você pode tentar teriparatida , um hormônio que pode reduzir suas chances de desenvolver fraturas. O tamoxifeno é um hormônio sintético que também pode ser dada para reduzir o desenvolvimento de fraturas.
7
Tente fisioterapia , se você tem osteoporose. Fisioterapia para a sua volta pode reduzir os sintomas de dor, melhorar a sua postura , e reduzir suas chances de cair quando você tem uma curvatura na espinha . Pergunte ao seu médico para encaminhá-lo a um especialista que pode ajudar com sua terapia.