casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose

O Efeito da osteoporose em tecido muscular

Osteoporose continua a ser uma doença debilitante que afeta uma grande parcela da população que envelhece. Embora principalmente uma doença óssea degenerativa , a osteoporose também tem efeitos sobre o tecido muscular persistente. Mudanças na dieta e exercício pode ajudar a reduzir os efeitos da osteoporose e permitir uma vida mais confortável e saudável. Daily

A osteoporose é uma doença óssea que resulta na perda de densidade óssea , bem como a degeneração óssea . Como a perda óssea se acumula ao longo do tempo , o indivíduo se torna mais propenso a fraturas e dor óssea . Enquanto as mulheres na pós-menopausa são os mais suscetíveis à osteoporose , os homens também podem ter sintomas semelhantes. Segundo a Fundação Internacional de Osteoporose , osteoporose afeta cerca de 75 milhões de indivíduos nos Estados Unidos, Europa e Japão a partir de 2010 . Além disso, a International Osteoporosis Foundation afirma que uma em cada três mulheres e um em cada cinco homens acabará por sofrer fraturas osteoporóticas em suas vidas.
Efeito sobre Muscle tisue

o corpo humano , o tecido muscular , muitas vezes trabalha em conjunto com o osso para dar apoio e mobilidade. Assim , a osteoporose tenha consequências duradoura sobre o tecido muscular , assim como do osso . Tal como a perda óssea acumula ao longo do tempo , o tecido do músculo também enfraquece assim . A osteoporose causa sistema esquelético de um indivíduo a degradar , que também força do tecido muscular do corpo a degenerar . Devido a idade avançada é um fator importante para o aparecimento da osteoporose , deterioração muscular ocorre devido à falta de atividade física .

Causas e Fatores de Risco

a principal causa da osteoporose está em uma deficiência de estrogênio. Os baixos níveis de estrogênio se correlaciona com a perda óssea rápida . Além disso, a ingestão insuficiente de cálcio e vitamina D estimula a quebra óssea adicional. Fatores de risco comuns para a osteoporose incluem mulheres com mais de 50 anos de idade , familiares com osteoporose , insuficiência de cálcio na dieta , constituição fina , tabagismo e consumo excessivo de álcool .

Sintomas

Porque perda óssea ocorre ao longo de um longo período de tempo , os sintomas da osteoporose pode não visíveis até estádios avançados . Os sintomas mais comuns incluem: múltiplas fraturas ósseas, dor óssea dor e dor lombar crônica. Fraturas osteoporóticas ocorrem geralmente na parte inferior das costas e meio , punho e quadril. Perda significativa de altura e uma postura inclinada também podem ser sinais de osteoporose.
Tratamento

osteoporose é muito difícil de reverter. Assim, o tratamento para a osteoporose incide principalmente sobre a prevenção. A maioria das terapias giram em torno de aumento da ingestão de cálcio e vitamina D para aumentar a absorção de cálcio no osso . Tais mudanças na dieta deve sempre ser acompanhada de exercícios regulares para aumentar a resistência óssea e reduzir a possibilidade de fraturas futuras. Além disso , as drogas osteoporose estão disponíveis para ajudar o corpo a manter a massa óssea e densidade.