casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose

Reposição de testosterona para a Osteoporose

Níveis baixos de testosterona em homens mais velhos, pode colocá-los em risco para a osteoporose , que é uma condição em que os ossos se tornaram tão fracos, porosos e frágeis que possam encaixar como um galho com pouca provocação. Mulheres sofrem de osteoporose , mesmo com mais freqüência do que os homens . A terapia com testosterona pode ser uma boa escolha para um homem jovem, saudável , que tem baixos níveis de testosterona , no entanto, esta terapia não é aconselhável para homens mais velhos , de acordo com a Arthritis Foundation . As mulheres podem ou não podem beneficiar da terapia com testosterona , mas o uso de terapia de testosterona em mulheres está ainda em fase experimental . Considerações

Determinar se um homem mais velho com baixos níveis de testosterona devem ser submetidos a terapia de testosterona é baseado em seu perfil de saúde e colesterol próstata. A terapia de reposição de testosterona pode aumentar os níveis de mau colesterol ( lipoproteína de baixa densidade). A testosterona pode estimular o câncer de próstata , o que não é bom.
Características

A prova de que os níveis de testosterona de um homem são baixos inclui fadiga, depressão e nervosismo , diminuição da libido e incapacidade de manter uma ereção , falta de memória e concentração, e suores quentes e ondas . Outro sinal é a ausência de crescimento da barba .
Mulheres Mulheres

na pós-menopausa que tenham sido submetidos a terapia com estrogênio e testosterona tiveram um aumento na densidade óssea, o que afasta osteoporose , de acordo com o Centro Médico da América do teste . Essas mulheres também descobriu que seu desejo sexual e nível de excitação sexual aumentou. Eles tiveram relações sexuais com mais freqüência e maior fantasias sexuais.

A Clínica Mayo explica que a terapia com testosterona não é apropriado para as mulheres que estão na pós-menopausa e tiveram útero ou da mama ou fígado ou doenças cardiovasculares. As mulheres são normalmente prescrito somente a testosterona se eles têm níveis de estrogênio suficientes . A FDA não aprovou a terapia de testosterona para as mulheres , porque existem efeitos secundários , tais como a aquisição de características físicas masculinas. A mulher que está grávida não deve tomar testosterona porque o feto pode assumir características masculinas .
Riscos

testosterona , como o estrogênio, que protegem os próprios ossos. No entanto, o tratamento de um homem com a testosterona , em um esforço para afastar os ossos porosos ou outros problemas pode ser arriscado e é considerada controversa. Se um homem teve câncer de mama ou câncer de próstata, ele não deveria sequer considerar a terapia de testosterona , porque a testosterona pode resultar em cânceres hormonalmente sensíveis crescendo rapidamente , observa Dr. Michael A. Werner , MD, um especialista em menopausa masculina . A terapia com testosterona pode também levar à retenção de fluidos, o que faz com que as pernas e tornozelos incham , e o agravamento da pressão arterial, que já é elevada . A retenção de líquidos é associado com insuficiência cardíaca congestiva também.

Opções

Se um homem não é capaz de tomar a terapia de testosterona, ele pode tomar outras drogas para afastar a osteoporose masculina , incluindo a teriparatida , alendronato e risedonrate , que estimulam o crescimento ósseo novo .