casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD

Como identificar os fatores de risco para o TOC

Os cientistas não estão certos exatamente porque algumas pessoas desenvolvem TOC ( transtorno obsessivo compulsivo ) . Este transtorno psiquiátrico estressante e muitas vezes perturbador pode se desenvolver em homens e mulheres adolescentes e adultas , e em casos raros , até mesmo em crianças. Enquanto não se sabe muito sobre o que você pode fazer para prevenir-se de obter o TOC , é possível identificar os fatores de risco conhecidos. Instruções
identificar fatores de risco para o TOC
1

Conheça os seus fatores de risco genético para o TOC . Como muitas outras condições psiquiátricas , TOC muitas vezes ocorre em famílias . Na verdade, se alguém da sua família imediata tem essa condição, há uma chance de 25 por cento que você vai sofrer com isso também.
2

Esteja ciente do papel da idade . OCD ocorre mais freqüentemente em adolescentes e jovens adultos em seu início e meados da década de 20. No entanto, o início do TOC pode acontecer em qualquer idade .
3

Entender a conexão strep . Estudos recentes têm sugerido que as infecções por estreptococos pode estar ligado ao desenvolvimento de TOC em crianças.
4

sabe que ter um transtorno de ansiedade pré-existente aumenta suas chances de conseguir TOC. Os transtornos de ansiedade incluem fobias, transtorno de estresse pós -traumático e de extrema timidez ( ansiedade social ) .
5

Reconhecer que algumas doenças neurológicas podem aumentar suas chances de conseguir TOC. Estas condições são a depressão, TDAH e Síndrome de Tourette.
6

Entenda que o período pós -parto após uma gravidez pode ser um momento perigoso para algumas mulheres. Acredita-se que os hormônios podem ter um papel no pós-parto TOC , assim como eles fazem em depressão pós -parto .
7

Identifique o seu nível de estresse pessoal. As pessoas com uma predisposição ao TOC freqüentemente desenvolvê-lo depois de experimentar um período de estresse prolongado ou intenso.
8

Pense volta à sua infância . Sigmund Freud acreditava que o TOC é desencadeada na infância quando uma criança é dito para não tocar em algo . Freud teorizou que esta proibição precoce leva a uma fixação doentia em coisas tocantes. Como um dos comportamentos que podem ajudar a identificar o TOC é comovente repetitivo de certos objetos , esta teoria é amplamente aceito como uma possível causa .