Informe o seu médico de todos os sintomas que você está enfrentando , que você acha que pode ser um indicativo de transtorno obsessivo compulsivo. Ele precisa ter informações completas e precisas , a fim de fazer um diagnóstico informado .
2
Converse com seu médico sobre a gravidade dos seus sintomas , incluindo o quanto eles interferem com sua vida diária. A gravidade dos sintomas terá uma grande influência sobre o tratamento que é , em última instância selecionado para você.
3
Pergunte ao seu médico para explicar as perspectivas de longo prazo para as pessoas que sofrem de TOC e quaisquer potenciais efeitos colaterais da doença . Faz a maioria das pessoas se sentem mais seguras e confiantes sobre como lidar com uma doença , se eles sabem o que esperar dele.
4
Vá sobre as opções de tratamento com o seu médico. Você deve descobrir sobre o que estão disponíveis para o tratamento de TOC , bem como se você é um bom candidato para a terapia cognitiva medicamentos. Se a terapia cognitiva é selecionado , você deve obter o seu médico para recomendar o terapeuta ele acha que é o melhor na área.
5
Discutir os efeitos colaterais dos medicamentos TOC com o seu médico e como esses efeitos colaterais podem ser tratado . O seu médico irá comparar os potenciais efeitos colaterais versus os potenciais benefícios de um tratamento para determinar o melhor remédio para você , se houver.
6
Obter conselhos sobre como ajudar a sua família a lidar com a sua condição. Se você tem moderada a TOC grave , pode afetar as pessoas que vivem com você em várias formas, como fazendo com que todos se atrasar para um evento , porque você está preso na realização de suas compulsões. Há maneiras de ajudar o seu negócio de família com isso, e seu médico pode ser capaz de recomendar o aconselhamento, se necessário.