casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD

Como falar com as crianças sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo

As crianças podem desenvolver o transtorno obsessivo compulsivo (TOC) com a mesma facilidade que os adultos. Na verdade, o transtorno obsessivo compulsivo tem sido conhecida a se manifestar em crianças a partir dos quatro ou cinco. Enquanto transtorno obsessivo compulsivo ocorre mais comumente em adultos jovens , é importante estar ciente dos sintomas do TOC , para que possa dizer se seu filho pode ter. Se você acha que seu filho pode ter TOC, obter um diagnóstico definitivo de um médico , em seguida, falar com ela sobre o transtorno obsessivo-compulsivo e que é significa para ela. Instruções
1

Converse com seu filho em um ambiente alegre, reconfortante , para que a criança não se sente oprimido ou com medo. Sentado fora em um lugar ensolarado ou em um quarto cheio de brinquedos favoritos da criança são locais ideais .
2

Diga ao seu filho que ela não é a única pessoa no mundo que sofrem de TOC e que a abundância de outras crianças tem, também. Garantir-lhe que ele não fazê-la louca ou estranho ou diferente de qualquer maneira e que é bom que ela tem essa condição. Diga-lhe que tem TOC é apenas parte de quem ela é, como ter olhos azuis ou cabelo castanho.
3

Deixe o seu filho saber que a escolha de dizer a seus amigos sobre sua condição é dela e só dela . Se os sintomas são evidentes ou não, ela não deve isso a alguém para explicar suas ações. No entanto, se ela pretende explicar sua condição a seus amigos, que está bem.
4

Diga ao seu filho que existem opções de tratamento disponíveis, como medicação e terapia cognitiva. Fale sobre os prós e contras das diferentes terapias com seu filho e discutir em conjunto, que os tratamentos que ela poderia prosseguir.
5

Prepare-se antes de sua conversa. Leia-se sobre o TOC , seus sintomas, tratamentos e prognóstico , de modo que você está pronto para responder a quaisquer perguntas que seu filho pode ter sobre a doença.