casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD

Como tratar o Transtorno Obsessivo Compulsivo Com Erva de São João

St. Erva de São João é uma erva comum que ganhou fama na comunidade de saúde natural no início de 1990 como uma forma eficaz de tratar a depressão ligeira . Ela pode ser tomada como um chá , numa cápsula ou como uma tintura . Os seus efeitos colaterais são poucos e os seus benefícios são muitos. O melhor de tudo , é prontamente disponível na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Além disso , estudos recentes demonstraram que também é eficaz para o tratamento de distúrbio obsessivo -compulsivo . Na verdade , não é difícil de tratar transtorno obsessivo compulsivo com a erva de St. John. Instruções
1

Pegue a erva de São João, em forma de cápsula para tratar transtorno obsessivo compulsivo. Enquanto a erva está disponível na forma de tintura ou de chá , os estudos mostraram que o uso da erva seca numa cápsula é o mais eficaz , uma vez que permite o mais dos componentes activos da erva estar disponível para o corpo .

2

Tome 450 mg de erva de São João , duas vezes por dia sem alimentos. Tendo alimento no estômago pode interferir com a absorção da erva, por isso não deixe de levá-la pelo menos uma meia hora antes ou após as refeições.
3

Beba um total de 8 onças. copo de água quando você toma a erva cápsula seu St. John. A água vai ajudar a amolecer a casca da cápsula para que ele se dissolve no estômago rapidamente.
4

Seja paciente enquanto aguarda os resultados de usar a erva de São João para tratar transtorno obsessivo compulsivo. Demora pelo menos 12 semanas e às vezes mais para ver algum resultado a partir da erva . Isso ocorre porque os níveis da serotonina aumentando propriedades da erva de São João precisa de tempo para construir até níveis utilizáveis ​​em seu sistema.
5

Seja à procura de erupções cutâneas ou a sensibilidade dos olhos à luz. Estes são os dois efeitos colaterais comuns da erva de São João e se você experimentá-los , pode ser necessário reduzir a dose ou interromper o tratamento completo. Se você não tem certeza se a sua reação é grave o suficiente para parar de tomar a erva , pergunte ao seu médico para aconselhamento.