tricotilomania pode ser detectada na maioria dos pacientes , devido a áreas calvas no couro cabeludo . Outras áreas do corpo também podem ter carecas . Estas áreas são geralmente significativas o suficiente para ser notado por outras pessoas. Os pacientes tendem a dar desculpas para a área calva ou desbaste de cabelo para tentar evitar constrangimento. As pessoas que sofrem deste distúrbio tendem a evitar interações sociais , para não chamar a atenção para si mesmos.
Sintomas
Os sintomas de tricotilomania são geralmente os mesmos para a maioria de as pessoas que sofrem da doença . Existe um forte desejo de puxar o cabelo , que resulta na formação de uma tensão antes de puxar o cabelo . A tensão é liberada, eo paciente se sente melhor imediatamente , uma vez que ele ou ela atua sobre este desejo e puxa o cabelo para fora. Os pacientes que são diagnosticados com tricotilomania geralmente não sofrem de qualquer outra doença ou condição. Eles simplesmente são incapazes de controlar o impulso de arrancar os cabelos.
Medicamentos
medicamentos psiquiátricos podem ser prescritos para pessoas que sofrem de tricotilomania . Medicamentos só não tendem a funcionar completamente em ser capaz de parar as tendências de puxar cabelo e impulsos. Os mesmos tipos de medicamentos que são usados no tratamento de transtorno obsessivo -compulsivo são úteis no tratamento de pacientes com impulsos para puxar seu cabelo para fora. Alguns pacientes também são prescritos medicamentos antidepressivos para ajudar com o estresse da doença.
Terapia
A terapia é uma ferramenta eficaz usada para tratar tricotilomania . Existem várias técnicas que foram comprovadas para ajudar os pacientes resistir aos seus impulsos. A terapia cognitivo -comportamental é usada mais freqüentemente para tratar o distúrbio . Ele ajuda os pacientes a aprender como resistir a seus impulsos por encontrar outros comportamentos de se envolver em quando um desejo se apresenta. Terapia também ajuda a identificar o estresse que faz com que a vontade de puxar o cabelo --- e auxilia os pacientes a aprender a evitar essas situações .
Considerações
Tricotilomania não tem cura rápida eficaz . É uma doença difícil de tratar e é provável que haja recorrência após quebras de não puxar o cabelo . Seguindo-se com medicamentos e especialmente a terapia vai ajudar os pacientes a manter seus impulsos . As mulheres tendem a ter a desordem mais do que os homens . Se não tratada , pode causar problemas de baixa auto-estima . Estudos estão mostrando agora resultados promissores em um suplemento de amino- ácido , N- acetilcisteína . Os pacientes foram mostrados para ter casos significativamente mais baixas da vontade de puxar o cabelo ao tomar o suplemento.