TOC é um transtorno de ansiedade que é caracterizado por comportamentos obsessivos e rituais compulsivos recorrentes que incluem palavras que se repetem na cabeça. Repetindo palavras na cabeça é o processo pelo qual um indivíduo repete o mesmo conjunto de palavras uma e outra vez em sua cabeça até que sua ansiedade diminui . Um diagnóstico formal é feita por um médico qualificado, que é capaz de coletar informações e identificar os sintomas o indivíduo apresenta com .
Uma forma tradicional de tratamento para a repetição de palavras é a medicação psicotrópica , tais como os inibidores da recaptação da serotonina , ou SSRIs. Exemplos são Prozac, Zoloft , Celexa , Lexapro e Luvox , e variam na dosagem de 20mg a 200mg . Acredita-se que pessoas que sofrem de TOC têm níveis baixos de serotonina no cérebro . A substituição da ajuda de serotonina na diminuição dos comportamentos incontroláveis e ritualísticas .
Junto com SSRIs , muitos médicos usam outras drogas para aumentar os efeitos da medicação prescrita . Medicamentos como Klonopin e Xanax são usadas para diminuir os níveis de ansiedade. Estes medicamentos variam na dosagem de 0,25 mg a 2 mg e são consideradas soluções de curto prazo .
Cumprimento de todas as recomendações de tratamento pode ajudar a trazer alívio de sintomas do TOC .
Cognitivo- terapia Comportamental
um tratamento adicional para o componente compulsivo do TOC é a terapia cognitivo-comportamental. Este tipo de terapia funciona bem com os comportamentos compulsivos de repetir palavras na cabeça. O terapeuta eo encontro individual para 40 a 50 minutos uma vez por semana e de trabalhos de casa é muitas vezes parte do tratamento.
O terapeuta desafia o paciente a enfrentar as crenças irracionais associados repetindo certas palavras e ajuda -la a se concentrar em identificar os benefícios de dar -se os comportamentos ritualísticos . Muitas vezes um terapeuta irá atribuir lição de casa para o paciente para ajudar a dar uma visão sobre seus comportamentos autodestrutivos .
A combinação de medicação e terapia cognitivo-comportamental fornece uma base adequada para os indivíduos para lidar com os rituais associados com TOC.