De acordo com a Tricotilomania Learning Center, cerca de 2 a 4% ou entre 2-10.000.000 americanos têm tricotilomania . Mental Health America afirma que alguns começam arrancando os cabelos em torno de idades 12-13 , no entanto, não é incomum para começar mais cedo e foi mesmo visto em crianças em uma idade
Sinais e . Sintomas
Pais que suspeitam que criança tem uma desordem de puxar cabelo deve observar cuidadosamente o seu filho nas tarefas diárias . Puxar cabelo muitas vezes envolve a incapacidade de resistir a puxar o cabelo para fora, gratificação , relaxamento e alívio durante ou depois de puxar , perda de cabelo perceptível , e angústia. As crianças que se envolvem em comportamentos como chupar o polegar , batendo a cabeça , mordendo as unhas ou coçar a pele também podem sofrer de puxar cabelo .
Causas
a causa exata de puxões de cabelo em crianças é desconhecida , no entanto, de acordo com a Tricotilomania Learning Center, pode estar relacionada à genética ou uma desordem neuro- biológica ou até mesmo alterações nos níveis hormonais . Crianças que puxam seu cabelo, muitas vezes usá-lo como um mecanismo de enfrentamento para lidar com a ansiedade , raiva, frustração ou outras emoções . Algumas crianças têm um gatilho para puxar o cabelo depois de um evento estressante , como abuso , o divórcio dos pais, morte de um parente ou amigo próximo ou membro da família, mudança de escola ou evento.
Diagnóstico
Se você quer que seu filho avaliado para puxar o cabelo, médico do seu filho pode precisar de tomar uma biópsia para identificar a causa e ver se o cabelo do seu filho está caindo fora , especialmente se você ainda não viu seu filho se envolver em puxar cabelo . O pediatra do seu filho pode encaminhá-lo para um profissional de saúde mental ou especialista em comportamento para fornecer avaliação e tratamento.
Prevenção
Os pais que querem diminuir puxões de cabelo em crianças deve monitorar seu comportamento e procurar gatilhos que fazem com puxões de cabelo . Minimizando os gatilhos e reduzir o estresse no ambiente doméstico e aprendizagem pode reduzir o impulso para o seu filho para puxar seus cabelos. Mantenha um diário de bordo para delinear o gatilho, o comportamento, estado emocional , hora do dia, e quaisquer outras notas pertinentes a respeito do incidente puxar cabelo para ajudar a terapia.
Tratamento
Tratamento para puxar cabelo inclui uma combinação de terapia cognitivo-comportamental , medicamentos e grupos de apoio. Terapia cognitivo-comportamental irá examinar os fatores de puxar cabelo e os gatilhos , e ajudar os pais e criança a aprender novas habilidades para interromper e redirecionar as respostas . Embora não existe uma pílula para parar puxar cabelo , alguns medicamentos tais antidepressivos pode ajudar a aliviar a ansiedade ou a depressão que pode estar associada a tricotilomania . Os grupos de apoio oferecem camaradagem e lembrar os pais de crianças que sofrem de puxar o cabelo que eles não precisam de lidar sozinho.