Este protocolo é usado para corar as células de camundongos medula óssea. Técnicos preparar amostra de medula óssea com uma solução de HBSS + sal , tampão HEPES e soro fetal de vitelo . Eles girar a solução e adicionar a um meio DMEM pré -aquecido . Hoechst mancha é em seguida adicionado . A solução é colocada num banho de água a 98,6 graus Fahrenheit durante exactamente 90 minutos , relata o Departamento de Imunologia da Universidade de Pittsburgh . Segmentos de DNA parecem fluorescente sob um citômetro .
Hoechst 33342 DNA Coloração
Durante este protocolo , os técnicos suspenso Hoechst 33342 mancha em água destilada , adicionar 2 por cento de soro fetal bovino para a amostra de células , mantendo o pH a 7,2 com a ajuda de uma solução tampão . As células são então incubadas a 98,6 graus F por uma hora, e imediatamente analisada com um equipamento chamado citômetro .
Stained DNA é, então, visível e fluorescente, de acordo com a Universidade de Michigan Health System .
Detecção de DNA Usando o DNA-binding Fluorocromo Hoechst 33258
Este protocolos usado um equipamento chamado espectrofotômetro para analisar segmentos de DNA e RNA. Técnicos usam Hoechst 33258 trabalhando amostras de DNA de solução e de timo de bezerro . Eles também fazem uma solução separada utilizando a amostra de DNA e um produto químico chamado brometo de etídio. Mais tarde, eles se comparam os resultados de coloração de células em ambos os meios, usando um espectrofotômetro , de acordo com protocolos atuais em Citometria .