psicólogo David Tolin , diretor do Centro de Transtornos de Ansiedade do Instituto de estar, admite que a compreensão médica de entesouramento é fraca. Hoarders são jovens e velhos, ricos e pobres, bem como macho e fêmea. Pesquisas médicas mostram que colecionadores compulsivos têm menor atividade metabólica em uma estrutura cerebral profunda , que é a estrutura que está envolvido em focalizar a atenção e tomada de decisão.
Sintomas
A Transtornos de Ansiedade Association of America relata que os sintomas de um colecionador incluem a incapacidade de jogar posses , ansiedade grave ao tentar jogar alguma coisa fora , dificuldade categorizar posses, embaraço pela quantidade de pertences , isolamento social e medos obsessivos sobre a esgotar-se de um item .
psicoterapia
A Clínica Mayo recomenda tratamento psicoterápico para colecionadores . Visitas em curso pode ajudar açambarcadores descobrir por que eles acumulam e educá-los sobre como organizar posses. Os pacientes podem optar por participar de terapia de família ou de grupo. Ao longo das sessões , os pacientes podem melhorar suas habilidades de tomada de decisão . Psicoterapeutas vai encorajar os pacientes a considerar internação psiquiátrica se o seu açambarcamento é muito grave .
Medicação
inibidores da recaptação da serotonina (ISRS ) são comumente prescritos para acumular pacientes , de acordo com a Clínica Mayo. Este tipo de antidepressivo provou funcionar bem para pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo . Infelizmente , não há pesquisa conclusiva o suficiente para provar que SSRI é eficaz para colecionadores .