Comece antes do nascimento. Ganho de peso materno excessivo , diabetes gestacional não tratada e tabagismo durante a gravidez são fatores de risco para a obesidade infantil. O pré-natal é essencial para monitorar o desenvolvimento do bebê , incluindo peso.
2
amamentar. No final de infância , os bebês amamentados geralmente pesam menos de alimentados com fórmula infantil. Fórmula bebês alimentados comer com mais freqüência . Fórmula é mais doce do que o leite materno. Fórmula pode estar associada com uma afinidade para doces em anos posteriores.
3
Avaliar antes da alimentação. Quando um bebê chora entre as mamadas , é tentador para confortá-lo com comida. Para prevenir a obesidade, procurar outras explicações . Um grito pode indicar um desejo de uma chupeta , por água ou a ser realizada .
4
Regular mamadas. Para prevenir a obesidade, alimentar uma criança não mais do que uma vez a cada 3 horas. Modificar a alimentação para três refeições por dia quando uma criança chega a 6 meses de idade .
5
Permitir alimentações inacabadas . Os bebês sabem quando se sentir completo. Forçar uma criança que está cheia de continuar alimentação promove a obesidade .
6
Restringir doces. É tentador usá-los como recompensas . Em vez de usar itens de louvor e não alimentares verbais. Doces de Reserva e outros alimentos açucarados para ocasiões especiais. Manter fora doces da dieta diária de uma criança ajuda a prevenir a obesidade em anos posteriores.