usar o cinto a cada dia , enquanto você realizar atividades físicas que normalmente queimam calorias. Alguns estilos de cintos de perda de peso são projetados para adicionar pesos ao redor de sua cintura , dando-lhe um melhor exercício aeróbico , como caminhar, subir escadas ou empurrar o aspirador de pó. Presume-se que o movimento de andar com esses pesos em torno de sua cintura para simular o movimento de um leg press com resultados semelhantes. Vestindo o cinto pode realmente ajudar a aumentar a massa muscular , o que queimar gordura.
2
Aumentar a circulação sanguínea para áreas problemáticas , como a cintura, abdômen , coxas e quadris. Certos cintos de perda de peso tem almofadas de aquecimento que reflectem o calor corporal , provocando um aumento na temperatura do corpo . Os vasos sanguíneos se dilatam , como gordura e tecido muscular ficar mais quente . Aumenta o metabolismo , queimando mais calorias . Isto é importante porque quando a temperatura do corpo é baixa, seu corpo vai começar a armazenar gordura , como forma de elevar a temperatura .
3
Enviar pequenos impulsos elétricos para os músculos abdominais. Estes tipos de cintos de perda de peso são concebidos para estimular os músculos da mesma maneira como o exercício . O processo é semelhante à forma como próprias correntes elétricas do corpo estimular os nervos motores , que respondem por causar um músculo se contrair. O objetivo é o mesmo : --- músculos movimento para queimar calorias.
4
Pare as dores da fome . Há cintos de perda de peso no mercado que transmitem impulsos elétricos, que são supostamente para bloquear as mensagens que dizem ao seu cérebro que você está com fome. Como resultado, você come menos . Estes mesmos impulsos também são acusados de reduzir os sucos digestivos secretados no estômago , retardando a digestão e permitindo que você se sentir mais completo .