A primeira coisa que as pessoas com obesidade mórbida podem fazer para perder alguns quilos é começar a olhar para quantas calorias eles levam em uma base diária , e que tipo de alimentos e bebidas que eles estão consumindo . De um modo geral , as pessoas com problemas de peso este grave pode facilmente comer milhares de calorias por dia. As pessoas saudáveis devem consumir aproximadamente entre 1300 e 2000 calorias por dia, dependendo da altura , peso e nível de atividade. Minimizando porções e gorduras de corte e açúcar da dieta pode ajudar a acelerar a perda de peso muito necessária. Porque as pessoas obesas têm tanto adicionado estresse sobre o coração, a menos que uma pessoa deixa cair uma certa quantidade de peso , o exercício pode realmente agravar um problema cardíaco e provocar um ataque cardíaco.
Exercício
O American College of Sports Medicine recomenda que as pessoas obesas deve exercer pelo menos 150 minutos por semana. Isso só se traduz em cerca de 22 minutos por dia. O exercício aeróbico , como caminhada , ciclismo, natação e é a melhor maneira de queimar calorias e deixar cair libras . Desde que as pessoas obesas têm maior risco de doença cardíaca, derrame e pressão alta , é importante para estes indivíduos para consultar com seu médico , e até mesmo um especialista em perda de peso, antes de se envolver em qualquer tipo de regime de perda de peso físico.
cirurgia
Para qualificar-se para a cirurgia bariátrica , os pacientes devem ter um IMC de 40 ou mais . Os indivíduos com um IMC de pelo menos 35 , juntamente com problemas de saúde relacionados com o peso , também pode qualificar. Um indivíduo obeso deve também comprometer-se a fazer mudanças de estilo de vida antes de muitos cirurgiões bariátricos considerará bypass gástrico. Para alguns, este tratamento oferece às pessoas a sua melhor chance de perder peso e recuperar a qualidade de vida. Durante o procedimento , o cirurgião irá reduzir o tamanho da bolsa estomacal para aproximadamente o tamanho de uma uva . A American Diabetes Association relata que um ano após a cirurgia para perda de peso , o diabetes pode ser revertida em alguns pacientes.