Ao longo de várias décadas, tem sido reconhecido que certas características da família contribuem para a obesidade em crianças, mas a maioria dos resultados mostrou que onde o peso se conecta com o DNA é em doenças como a Síndrome de Prader- Will Síndrome ou a tendência para o peso extra para se estabelecer em áreas específicas do corpo.
estudos recentes têm mostrado uma ligação mais estreita entre a obesidade e genética. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , os genes podem ser a causa de uma predisposição para a obesidade , onde o apetite, os níveis de energia e armazenamento ainda mais rápida de gordura estão em causa. O único tratamento para tais problemas , até agora, é a atenção extra para uma dieta saudável e exercício físico.
Um mau funcionamento da tireóide , que produz muito pouca tiroxina ( hipotireoidismo ) fará com baixo consumo de energia e ganho de peso rápido . Se o hipotireoidismo é de família , não pode demorar muito para os pais a reconhecer todos os sintomas . No entanto, se os sintomas não são evidentes , pode demorar algum tempo até que uma criança vê um médico e é diagnosticado.
Em Casa
Quando um ou ambos os pais estão acima do peso , há uma boa chance de os seus filhos vão estar acima do peso também. Hábitos de vida , como hábitos alimentares e sedentarismo contribuem muito para o problema.
Candy, batatas fritas e lanches açucarados e uma geladeira cheia de opções saudáveis pode ser muito tentador para as crianças de ignorar.
A popularidade dos meios de comunicação , como televisão, computadores e videogames fez ficar em preferível jogar fora. Ao invés de participar da vida em um nível fisicamente ativo , as crianças estão se ocupando com o entretenimento passivo.
On the Run
Esta é uma cultura fast food. Se as famílias estão comendo em cadeias de fast food ou preparar refeições rápidas em casa , a idéia de alimentos de conveniência tem pessoas pegando as refeições mais rápidas que podem encontrar. Refeições de microondas , take-out , pizza e embalados, alimentos processados tornaram-se grampos na dieta americana típica . As exigências do trabalho , da escola e atividades extracurriculares têm famílias deslocamento de um lugar para o outro e conveniência de alimentos tende a ser ricos em gordura , carboidratos, sódio e calorias.
Na Escola
almoços
escola destinam-se a satisfazer a fome , e enquanto as refeições são geralmente equilibrada , eles também tendem a ser ricos em gordura e calorias. Máquinas de venda automática cheios de barras de chocolate, batatas fritas e refrigerantes tentar juniores e seniores estudantes altos e muitos podem ser substituindo essas guloseimas para um almoço saudável.
Longas horas passadas no carteiras escolares e pouco tempo gasto em atividades de condicionamento físico são contraproducente para um estilo de vida em forma e activo .
Preocupações
obesidade aumenta fatores de risco para a hipertensão arterial, colesterol elevado e diabetes. Enquanto as crianças magras e adultos podem ser atingidas com qualquer uma dessas doenças , os riscos aumentam dramaticamente com a obesidade. Obesidade
Infância leva a problemas com peso na idade adulta . A pesquisa mostra que 80 por cento das crianças obesas são obesos aos 25 anos de idade e 25 por cento dos adultos com sobrepeso eram obesos quando crianças.
A obesidade tem um preço sobre o aspecto mental e emocional também. Estar acima do peso pode causar sentimentos de inadequação e incentivar as crianças e adultos para o tratamento da criança obesa de forma diferente , o que pode levar a baixa auto-estima e depressão.
Soluções
Fornecendo crianças com alimentos saudáveis e oportunidades de jogo físico estão no topo da lista para derramando os quilos extras ou manter um peso saudável . Como modelos , os adultos podem adotar hábitos de vida saudáveis e incentivar as crianças a seguir o exemplo . O problema da obesidade infantil pode ser resolvido com a cooperação entre escolas, famílias e comunidades.