Um artigo foi publicado no site do jornal Miami Herald em 30 de setembro de 2009, a respeito de uma dona de casa de 37 anos de idade e mãe de três filhos que acabou cérebro - morta e em coma. Complicações ocorreram no final do que era suposto ser uma lipoaspiração rotina que foi realizada em um centro médico sem licença na Flórida. O médico , Dr. Omar J. Brito, 64 anos , recebeu seu grau médico da Universidade de Los Andes localizado na Venezuela, e passou a maior parte de sua carreira o tratamento de pacientes com lesões no local de trabalho . Seu marido, Joseph , está tentando tomar a decisão quanto à existência ou não de mantê-la em suporte de vida .
De Susan História
Susan é um 50 -year-old mulher que tinha lipoaspiração realizada pelo Dr. Alan Bittner . Após a cirurgia, Susan diz que ela tomou Vicodin em uma base diária por mais de quatro meses e permaneceu inchada por mais de cinco meses. Ela disse que notou algumas mudanças no seu corpo depois de cerca de três meses e perdeu £ 19 por causa de uma dieta rigorosa , ela tinha colocado a si mesma diante. Susan relata que após o trauma do tecido tinha desaparecido , ela notou solavancos e protuberâncias em sua área do estômago , e que a sua região pubiana se projetava para fora debaixo de seu abdome e apareceu como se nada tivesse sido feito nessa área.
a esposa de estrela de futebol morre
Em 10 de julho de 2009, a manchete dizia " de Colin Hendry esposa Denise morre após Life Support desligada após Cirurgia Plástica Botched ". Colin Hendry é formalmente um jogador de futebol escocês cujo 43-year -old mulher de mais de 20 anos teve de ser retirado de suporte de vida após uma operação para corrigir um procedimento de lipoaspiração malfeito feito sete anos antes . De acordo com Colin ", ela teve nove perfurações em seu intestino e cólon que causou o envenenamento do sangue e falência de múltiplos órgãos . "
Fabiola DePaula
Fabiola DePaula , de 24 - mulher anos Massachusetts morreu em 2006, após um procedimento de lipoaspiração que foi realizada no porão de um condomínio. Ela pagou US $ 3.000 para o procedimento, que foi realizado por uma equipe de marido e mulher, que estavam nos Estados Unidos com um visto de trabalho de 30 dias. A cirurgia plástica ilegal foi realizada em uma tabela de mensagens . A par usado medicamentos prescritos para sedar seus pacientes que eram imigrantes na sua maioria brasileiros que pagaram em dinheiro para os procedimentos .
Mona Alley História
Mona era diabético que tinha lipoaspiração em sua barriga . Ela disse que no dia seguinte à cirurgia, ela estava com tanta dor, ela não podia se mover . O anúncio de televisão que viu na lipoaspiração indicou que seria bom para os diabéticos. Depois de reclamar da dor insuportável , durante duas semanas , o médico finalmente examinou-a e mandou-a para ver o seu médico de cuidados primários que realizou uma série de testes sobre ela. Ele descobriu que a cirurgia havia perfurado seu intestino e ela tinha água nos pulmões , coágulos de sangue nas pernas e ar em seu abdômen . Mona acabou perdendo as duas pernas como resultado da cirurgia.