Segundo a Sociedade Obesidade, em 2007, mais 25 por cento dos adultos americanos eram obesos. De acordo com o CDC , a partir de 2006 , crianças de dois a 19 tinham taxas de obesidade variam de 12 por cento para 17,6 por cento .
Diferenças raciais e econômicas
raça , situação econômica e educação desempenham um papel na obesidade . relatórios
CDC esbocei uma relação entre obesidade , raça, status econômico e educação. Estes estudos achar que as pessoas de Africano-americanos e latino-americano de corrida , baixa renda e /ou de baixa escolaridade são mais propensos a ser obesos do que suas contrapartes .
Os riscos à saúde da Obesidade
obesidade aumenta o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.
A American Heart Association afirma que a obesidade aumenta o risco de diversos problemas de saúde graves . Estas incluem a doença cardíaca e acidente vascular cerebral , que são os n º 1 e n º 3 principais causas de morte nos Estados Unidos , respectivamente .
Como reduzir a obesidade
Ficar em forma e comer direito são importantes.
Felizmente, é possível atingir e manter um peso saudável através de mudanças de estilo de vida . Estes incluem o exercício regular e tendo em menos calorias do que uma queima a cada dia.
National Progress Toward redução da obesidade
Healthy People 2010 é uma lista de objetivos de saúde do governo para os EUA
Healthy People 2010 é uma lista de objectivos de saúde do governo para os EUA Nenhum estado atingiu a meta obesidade Healthy People 2010 de 15 por cento ou mais baixa taxa de obesidade . A obesidade continua a crescer a um ritmo mais rápido do que os adultos norte-americanos.