Candidate-se a Medicare para cobrir o custo da cirurgia bariátrica , quando não é coberto por seu plano. As normas gerais para a cobertura do Medicare são assim: você deve ser 65 anos ou mais , ou, em alternativa, sob a idade de 65 anos com determinadas deficiências (com obesidade mórbida a ser considerada uma deficiência em muitos casos) . Contacte a sua agência de serviços sociais locais para determinar se você se qualifica.
2
Altere as companhias de seguros para obter uma política com mais padrões de qualificação liberais para a cobertura de cirurgia bariátrica. Diferentes companhias de seguros terão normas de tratamento diferentes , assim chamada em torno de outras empresas em sua área e consultar com um agente para determinar se você se qualifica sob seu plano. Enquanto a cláusula de condições pré-existentes no contrato normalmente impede você de reivindicar cobertura para uma condição existente no momento da assinatura do contrato ( por um período de 12 meses ou mais ) , a cláusula de condições pré-existentes não se aplicam onde você estão se movendo de um plano para outro .
3
Consultar com cirurgiões bariátricos locais sobre a possibilidade de reduzir o custo do tratamento , no todo ou em parte, através de trabalho pro bono . Muitos cirurgiões realizar um certo número de casos pro bono ao longo do ano , dependendo da necessidade específica . Se você tem uma história preocupante de problemas de controle de peso com risco de aparecimento de várias condições médicas relacionadas com a obesidade , você pode ser capaz de encontrar um cirurgião disposto a realizar a operação por uma fração do custo original .