espasmos de esôfago pode variar de pressão desconfortável para dor extrema que se irradia por todo o peito e costas. Esses espasmos caem em duas categorias : difusa espasmos de esôfago ( DES ) , contrações irregulares de esôfago, que podem parar de alimentos de chegar ao estômago e espasmos quebra-nozes , que são versões dolorosas e extremamente poderosos , dos movimentos coordenados suaves normais musculares da deglutição. Espasmos grave o suficiente para impedir que uma pessoa comer ou beber o suficiente pode ser perigoso , pois podem levar à desnutrição ou desidratação.
Causas
A causa exata desses espasmos é desconhecida , mas podem ser ligadas a uma perturbação dos nervos que controlam o processo de deglutição . Por que alguns pacientes Lap-Band experimentar espasmos e outros não é um mistério, mas existem alguns fatores identificáveis que podem contribuir para elas.
Fatores que contribuem
Irritação do estômago ou esôfago parece ser o factor chave para espasmos de esôfago. Esta irritação pode ser de um choque físico, como comer alimentos muito quentes ou muito frias , ou de pressão sobre o esôfago ou diafragma. Comer até um pouco mais do que o estômago confortavelmente segura pode resultar em pressão suficiente sobre o diafragma para cue espasmos . Alimentos que não é mastigado suficientemente pode ser muito grande para caber através da pequena abertura da banda colo.
Quando este alimento é pego , ele causa extremo desconforto e regurgitação , que é quando os músculos trabalham para empurrar o comida de volta até o esôfago , em um movimento semelhante ao vômito. Algumas frutas e legumes, como uvas , tomates , pêssegos, maçãs ou podem causar bloqueios , e, portanto, encher demais e regurgitação, porque suas peles não pode ser dividido suficiente pela mastigação . A banda volta que é ajustado com uma abertura muito pequenas aumenta a freqüência de obstruções e fará com que o alimento sólido para colidir contra o diafragma como seria em excessos.
Chemical irritação de alimentos ricos em ácidos ou refluxo ácido também podem desencadear espasmos . Alimentos como frutas cítricas e tomate pode ser ácida o suficiente para irritar o estômago ou esôfago. A ansiedade , o que pode fazer com que o estômago a produzir ácido em demasia, e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), quando os ácidos do estômago e /ou bile refluxo em regularmente através do estômago para o esôfago , ambos aumentam o risco de sofrer um espasmo .
tratamento
espasmos de esôfago pode ser aliviada por muitos dos tratamentos para a DRGE , incluindo antiácidos e modificação da dieta . Óleo de hortelã-pimenta e técnicas de respiração controlados têm sido conhecidos para ajudar a suavizar as contrações musculares . Em casos graves , os médicos podem prescrever medicamentos ou injeções de Botox para paralisar os nervos que causam espasmos . A cirurgia é usada apenas em casos extremos .
Prevenção
Qualquer coisa que pode irritar o esôfago ou estômago pode ser um gatilho em pessoas que sofrem de espasmos de esôfago. A melhor maneira para pacientes Lap-Band de evitá-los é seguir cuidadosamente o seu cirurgião ’ s ou nutricionista ’ s diretrizes alimentares, incluindo comer devagar , mastigando bem os alimentos , e medir o tamanho das porções . Evitar alimentos e alimentos altamente ácidos muito quente ou muito frio, bem como descamação peles de frutas e vegetais também pode ajudar a minimizar as reações do estômago.