Um estudo recente da Universidade de Harvard descobriram que 75 por cento dos quartos visitas ao hospital de emergência para asma são obesos. O mesmo estudo também concluiu que quando os indivíduos obesos que sofrem com asma diminuiu em peso , os seus sintomas de asma diminuiu e, em alguns casos, desapareceram todos juntos.
Obesidade e Apnéia do sono
apnéia do sono pode
levar as pessoas a comer mais, de acordo com o CDC.
Em um artigo publicado recentemente , o Dr. Jeffrey Heit disse que a apnéia do sono está relacionada com a obesidade, e, além de vias aéreas obstruídas e arritmia , apnéia do sono pode causar dor de cabeça matinal , fadiga constante e mau humor . A apneia do sono , em alguns casos , pode ser fatal . É mais comumente encontrado entre os indivíduos obesos , devido a grande circunferência do pescoço e grandes amígdalas.
Obesidade síndrome de hipoventilação
A melhor maneira de combater problemas de respiração é manter uma alimentação saudável peso.
Sofrem de obesidade e apnéia do sono também podem desenvolver a síndrome de hipoventilação da obesidade , de acordo com o Medline Plus. OHS ocorre quando um indivíduo tem dificuldade de tomar uma respiração profunda, e pode levar a níveis mais baixos de oxigênio e níveis de dióxido de carbono mais elevados. Os sintomas incluem depressão e os níveis sanguíneos de oxigênio baixos.