casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como reconhecer os sintomas da epilepsia

A epilepsia é um distúrbio que provoca interrupções nos impulsos elétricos normais que regem o funcionamento do cérebro . Estouros repentinos e intensos de energia elétrica no cérebro desencadear ataques epiléticos . Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm epilepsia. Ela afeta pessoas de todas as idades, raças e etnias . Na maioria das pessoas com epilepsia , nenhuma causa pode ser identificada . Instruções
reconhecer esses sintomas
1

Note-se que as crises epilépticas são identificados por uma mudança de consciência , a consciência ou comportamento. Em uma crise tônico -clônicas , a pessoa pode gritar antes de experimentar convulsões ou espasmos . Eles também podem experimentar , movimentos espasmódicos rápidos , respiração superficial e, às vezes , perda de controle da bexiga ou intestino .
2

Cuidado com mudanças bruscas de tônus ​​muscular. Algumas apreensões causar colapso completo . Chamado crises atônicas , que ocorrem de repente e sem aviso, e aumentar o risco de ferimentos devido à queda .
3

Observar o comportamento insensível ou atordoado. A pessoa permanece consciente, mas podem aparecer sonolento ou drogado , e muitas vezes não responde ao que está acontecendo ao seu redor durante uma crise parcial complexa.
4

Esteja alerta para um olhar vidrado em branco, lip- palmada ou braço movimento, que são característicos de crises de ausência . Os membros da família , a pessoa com epilepsia, e, ocasionalmente, até mesmo prestadores de cuidados de saúde não reconhecem que estes sintomas estão ligados à epilepsia.
5

Saiba que mesmo depois de uma convulsão termina , a pessoa precisa de tempo para se recuperar. Uma crise epiléptica geralmente dura 1 ou 2 minutos . Após a apreensão, a pessoa pode sentir-se confuso , desorientado ou irritável.
6

Reconheça que um único, isolado apreensão pode resultar de febre muito alta ou a retirada do álcool , e não é considerada epilepsia , se uma segunda crise não ocorre .